❛❛ 𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗠𝗘 𝗠𝗢𝗥𝗘 !! ❜❜
capítulo um.. “beije ele”💋
OS ALUNOS DA escola Saebom pararam de fazer o que estavam fazendo apenas para encarar a ruiva que caminhava para dentro da escola como se fosse a dona de lá.
A Koo encarou alguns e sorriu amigavelmente causando-lhes um surto, todos sabiam que ela é a definição de perfeição ou pecado.
Seus olhos de gato, seu cabelo estupidamente alinhado e completamente ruivo, sua boca macia e avermelhada, seu corpo escultural. Sim, isso é a definição de perfeição ou melhor, de pecado.
A jovem entrou em sua classe e colocou seus pertences em sua cadeira que coincidentemente era perto de suas duas melhores amigas e colegas.
━━ O que estavam conversando, vadias? ━━ a ruiva questionou enquanto sentava-se no colo de sua amiga, Ji-won, que fez uma careta, mas aceitou.
━━ Estávamos falando sobre a Ji-won ainda não ter feito sexo com o Taehyung. ━━ Hee-jin explanou como se fosse algo normal e para elas, isso realmente era.
━━ Não é fácil assim, Hee. ━━ a Ji-won comentou cansada do assunto, sabendo muito bem que o Kim não estava pronto para o próximo passo.
━━ Na verdade, é sim, mas o seu namoradinho é o único que não quer. ━━ Hee-jin embraquece os olhos ao ouvir a desculpa esfarrapada de sua amiga.
━━ Ele é virgem, deve ser por isso. ━━ a ruiva comenta enquanto deu de ombros, a sugestão fez a Hee-jin encarar Ji-won que sorriu sem jeito.
━━ Esse é o problema, Moon. ━━ a jovem de cabelo curto murmura em um tom cansado e totalmente incrédulo. ━━ Ele não é virgem, mas age como se fosse.
━━ Que droga, hein, amiga. ━━ a ruiva fez uma cara de pena e isso fez a Ji-won fazer um beicinho, os olhos dela brilhando para as amigas.
━━ Mas e você, ruiva demoníaca? ━━ Hee-jin olhou para a ruiva com seus olhos estreitos, um sorriso divertido e malicioso nascendo nos lábios das três mulheres. ━━ Como foi seus exercícios da madrugada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐒𝐒 𝐌𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐄, true beauty
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] |➥ K̶I̶S̶S̶ M̶E̶ M̶O̶R̶E̶ ━━━ ❛ 𝓒𝓪𝓷 𝔂𝓸𝓾 𝓴𝓲𝓼𝓼 𝓶𝓮 𝓶𝓸𝓻𝓮? ❜ ❛ KOO MOON-YOUNG ODIAVA ter relacionamentos longos, aliás, seu único relacionam ento longo durou duas sem anas. A ruiva nunca foi uma mulher de s...