⌜ Um inverno pesado tinha chegado na grande cidade de Necxus, cobrindo tudo com seus cristais de gelo o flocos de neve. uma atmosfera gélida e bem bonita se formando por todas as superfícies. Por toda a cidade.
Os seres que ali abitavam, todos bem agasalhados, com casacos, quentinhos e confortáveis. Apesar do inverno daquele ano estar sendo bem violento, comparado com os dos anos anteriores, ainda tinha pessoas procurando aproveitar tal época.
Aqueles de pele resistente e pelagem, era os que mais aproveitavam aquele frio e neve. Os que não tinham tais características, procuravam aproveitar tal estação no quintal de casa mesmo.
Naquele final de tarde, no bairro onde Alexey morava, estava tendo um festival, algo bem cultural dos lobisomens.
O jovem, que era obrigado a participar de uma roda de conversa, como o próximo líder, esperava uma brecha para sair dali. Estava ansioso para sair correndo daquele festival e ir se divertir na neve, no parque ali perto.
— Estamos tão entusiasmados para a coroação, no final deste ano! Alexey é um jovem tão talentoso, merece. — Olhou para Alexey, esse que estava olhando para o lado, procurando algo.
A — Ah... é, isso. — Voltou sua atenção para as pessoa ali. — Olha, eu estou com fome e... sede! Vou ali, mas já volto. — Deu um sorriso falso.
— Tudo bem, te esperaremos. — Uma velha disse.
O moreno acenou positivamente, saindo da roda, andou calmamente até ter certeza que ninguém mais estava o olhando. Parou por um momento, suspirando aliviado, então deu um sorriso largo, animado.
Se colocou a correr, corria animado pela a rua. Esbarrando em algumas pessoas no processo, sempre gritando um: "Desculpa", a cada vítima, que gritavam para o mesmo ter cuidado.
O asfalto estava escorregadio, isso fazia Alexey ir bem mais rápido. Quase como se patinasse no gelo.
O jovem, enquanto passava pelas pessoas e pelas barraquinhas, ouvia aqueles lhe chamando, provavelmente queriam o comprimentar ou o lhe da algum presente. Sinceramente, não tava afim de nada daquilo, só queria se jogar na neve.
Os olhos onix de, Alexey, puderam avistar, um pouco longe, a saída de seu bairro. Seu coração se encheu de determinação, e, em seus olhos cresceu entusiasmo. Correu mais rápido, se é que era possível.
Fechou os olhos, a brisa gélida chocando-se contra seu rosto. Suas bochechas, naquele ponto, estavam geladas e avermelhadas.
Bom, podia dizer que não sentia tal frio absurdo, umas das suas características de lobo. Era ate meio orgulhoso nessa questão.
Alexey sentiu algo se agarrar em sua camisa, puxando a gola da parte costas. O fazendo parar de correr subitamente. Murmurou, pelo susto, abrindo os olhos rapidamente.
Olhou por cima do ombro, uma mão segurando firmemente o tecido azulado, da camiseta. Reconheceu de imediato aquele palmo, afeminado.
Elevou a cabeça, seus olhos percorreram a extensão do braço, e, pararam no rosto de uma figura feminina. Uma moça, de meia idade, pele morena e cabelos encaracolados, pretos.
Tinha a cabeça meio inclinada para o lado, com o cenho enrugado e um sorriso invertido. Em dúvida, para onde o jovem ia com tanta pressa?
A — Mamãe!? — Ficou surpreso, pensava que tinha dado um perdido na mesma a alguns minutos. — "Veia ligeira.." — Pensou, então, se virou e deu um sorriso falso.
— Alex, onde vai com tanta pressa? — A voz doce questionou, levantando uma sobrancelha.
A — Eu só ia, sabe... — Olhou para o lado. — Brincar na neve? — Olhou nos olhos da mulher. Esses que eram castanhos claros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 ❂𝐒𝐨𝐥 𝐜𝐮𝐫𝐨𝐮 𝐨 ⑇𝐀𝐛𝐢𝐬𝐦𝐨 |ʲʰᵒⁿˣᵉʸ
Teen FictionMesmo que não se conhecessem, tinham opiniões parecidas um sobre o outro. Se achavam chatos. Talvez, deveriam ter levado em conta o ditado: não julgue o livro pela capa. Seus destinos se cruzam, em um tempo gélido; O frio não os incomodou mais...