⌜ Imagine o seguinte, uma sala, com todos os arredores borrados, apenas duas mesas, se destacando, dois estudantes, um sentado em cada canto.
Um esta com uma cara de tédio e o outro com expressões travessas, com um braço esticado para cima, em sua mão um avião de papel, prestes a ser jogado a um destino incerto.
É, são pessoas completamente diferentes, com personalidades diferentes. Para falar a verdade, não se davam muito bem.
Mesmo que nunca tivessem trocado uma palavra um com o outro. ⌟
°• •°⋞ P.d.v: Jhony M. ⋟
Jhony, Jhon, Merlim, ou, como me chamam por aí: criança da profecia. Não importa, nunca me importei de que forma me chamassem, eu sou eu, apenas.
Muitos de meus colegas, cochicham o quão eu tenho uma cara de metido pelas minhas costas. Mesmo que, nenhum deles me conheçam de verdade, eu nem sequer abro minha boca durante as aulas, caramba!
Bom, não me preocupo com isso, não ligar para oque os outros falam de mim já é rotina. Fala sério, tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar indo tirar satisfação com gente fofoqueira.
Não tenho muitos amigos, algo bem triste parando para pensar. Tipo, que adolescente não tem um grupinho de amigos por ali? Apenas eu.
Já encosto, tenho um que se senta do meu lado, um menino muito barulhento e bagunceiro! Um tal de Alexey, vivi tentando falar comigo, mas apenas fico quieto, eu não sei como socializaria com alguém tão agitado. Ainda uma má influência para o meu pobre ser.
Mesmo que sua aura seja inteiramente em tons relaxantes de branco brilhante..
...
⋞ P.d.v: Alexey L. ⋟
Alexey, que significa defensor ou alma lupina na cultura de minha família. Até que é legal, mas, não acredito muito nisso, não tem nada haver comigo de fato.
Não sou defensor de nada muito menos tenho alma protetora, é bem mais fácil mandar todos a merda do que fazer jus ao meu nome!
Sou alguém bem sociável, eu diria. O que é a vida sem fazer bagunça e realmente vivê-la? Ficar parado num lugar só, não é meu estilo!
O cara aqui, tem amizade com toda a escola, e, posso dizer que aproveito muito bem meu tempo em grupo.
Mas, tem alguém que não me da bola, Jhony, o garoto que se senta do meu lado. Eu juro que tento conversar com ele, puxar assunto, essas coisas legais. Mas, é como se eu fosse mudo, ele nem se quer abre a boca durante as aulas!
Sério, que cara sem senso de humor! E o estilo? Só preto e branco, todos os dias, quero dizer, tirando os dois colares que usa, que tem umas pedrinhas roxas. É como se não visse outras cores.
Caramba, esse cara precisa de um guarda-roupas mais colorido. Nem se quer o vejo com alguém por ali, será que ele tem amizades?
Ele tem um cheiro amargo, e, ao mesmo tempo, doce. Vai entender..
~...~
Vamos lá, uma fic
S!Jhony X S!Alexey, yuppii!Vai ter uma pegada mais friends to lovers, com um pouco de Enemies no começo kskskk
Num universo com a ausência da raça humana, com criaturas sobrenaturais no controle de tudo.Desde já, aviso que misturarei
uma pegada medieval, com uma pegada moderna.
Pouca coisa, tipo, o estilo dos anos 2000 e juntando com os estilos mais antigos.
(Tenho ideias de
outfits bombásticos💋)Bom, leia os próximos
capítulos Bjs💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 ❂𝐒𝐨𝐥 𝐜𝐮𝐫𝐨𝐮 𝐨 ⑇𝐀𝐛𝐢𝐬𝐦𝐨 |ʲʰᵒⁿˣᵉʸ
Novela JuvenilMesmo que não se conhecessem, tinham opiniões parecidas um sobre o outro. Se achavam chatos. Talvez, deveriam ter levado em conta o ditado: não julgue o livro pela capa. Seus destinos se cruzam, em um tempo gélido; O frio não os incomodou mais...