S/n P.O.V
No final do meu turno, umas 6 da tarde já que hoje era só um teste. Saio da lanchonete e me dou de cara com Kai.
- Oi, S/n!
- Ah, oi.
- Enfim, você pode me dar seu número?
- Claro, é (**) *****-****.
- Valeu, eu te ligo mais tarde.
- Vou aguardar sua ligação.
- É bom mesmo, não aguento esperar.
Ele se aproxima de mim e pega minha mão para dar um beijo.
- Nos vemos depois, princesa.
Kai some da minha vista. Por um momento me deparo sorrindo como uma iludida. Devo lhe dizer, o ninja era muito atraente.
Vejo como está tarde e caminho para meu apartamento, que não era muito longe dali. Até...
Minha visão se apaga. Será que fui sequestrada? Não pode ser... ou será que sim?
Sinto um lenço perto do meu rosto e sem querer sinto seu cheiro e apago de vez.
Quebra de tempo...
Acordo e me vejo amarrada em uma cadeira, me deparo com um tipo de vilão de novela na minha frente.
- Eu te vi conversando com o ninja vermelho, conte os segredos deles agora. Quero saber as fraquezas e onde eles se escondem. - O cara com uma aparência meio mecânica grita.
- Eu não sei de nada.
- Mentirosa! Eu te vi.
- Eu conheci ele ontem, sossega o facho.
- Sei que está mentindo. Te manterei aqui até me contar.
Estávamos em uma espécie de arcade e tal. O homem parecia solitário.
- Melhor segundo dia em Ninjago.
- Silêncio! Irei ameaçar os ninjas e você será minha isca.
- Eu hein.
- Vai sim! Vou te obrigar.
- Então tá.
Ele pega uma invenção dele e começa a gravar.
- Olhem só, ninjas. Peguei a amiguinha de vocês, venham buscá-la antes que algo de ruim aconteça. Mas não aceitarei qualquer coisa em troca.
Ele aponta a câmera para mim.
- Já acabou? Quero ir para casa. - Eu digo sem me importar em estar sendo gravada.
- Cala a boca! Venham logo, ninjas. - Ele parece desligar.
- Quanto tempo vou ficar aqui?
- Eles sabem o que quero, você só vai sair daqui quando eu receber o que pedi.
- Que tédio.
Minha boca é tampada com uma fita.Kai P.O.V
Depois de conseguir o número daquela bela mulher, sigo meu caminho para o mosteiro e chegando lá vou direto para a base secreta.
- E aí, Pixal. Novidades?
- Infelizmente sim, o mecânico sequestrou uma garota.
- Sério?
Os outros ninjas chegam atrás de mim, e Pixal coloca o vídeo. Quando vejo a S/n amarrada, sinto meu sangue ferver.
- Essa é a S/n! - Grito apontando para a tela.
- Quem? - Pixal pergunta.
- A namoradinha do Kai. - Jay diz para me irritar.
- Calado, Jay! Ela ainda vai ser.
- Ui, ui! Senhor apaixonado.
- Temos que salvá-la. - Sensato seja Lloyd quando diz isso.
- Concordo, não aguento mais ver meu irmão encalhado.
- Como você é engraçada, Nya.
- Ele quer em troca aquele cristal que pegamos dele. - Pixal diz chamando nossa atenção.
- Até parece que vamos levar o cristal. - Cole diz.
S/n P.O.V
Aqui é chato. Vida de vilão é assim? Triste e chata, credo. Essa fita na minha boca é horrível, e nem é de marca.
- Se eles não virem diga adeus a sua vida. - Eu reviro meus olhos quando ouço isso.
Quero que me tirem daqui logo, esse cara é muito clichê. Essa história de me sequestrar, até parece que os ninjas vão vir.
E se vierem, irei agradecer muito. Não aguento mais ficar aqui do lado desse homem.
Continua...
_______________________
Oioi, lindos! Postei de novo. Estou muito feliz em estar mais ativa aqui agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 As chamas do meu coração! 🔥(Kai X Fem!Reader)
FanfictionO mestre do rizzjitsu ataca novamente, será que você vai cair nessa cantada?