> Parte 13 <

50 4 8
                                    

{ S/N on }

Após um tempo no carro a gente começa a chegar na praia e já avistando areia e a água azul do mar. Após poucos minutos a gente chega e Hoseok procura um canto bom para estacionar seu carro logo abaixo de uma árvore, quando ele entra estaciona o carro o desligando, e então ele me encarar sorrindo:

Hope: oq vc trouxe aí em? Tá com um cheiro bom.

S/N: hm... acho que vc vai gostar!

Hope: oq é?

Eu solto um sorriso e tiro a torta de dentro da sacola:

Hope: mentira??? Como tu sabia q eu amo torta de morango?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope: mentira??? Como tu sabia q eu amo torta de morango?

S/N: rsrsrsrsrsrsrs tenho minhas fontes! *falo sapeca*

Hope: essas fontes são 'www.minhairma@gmail.com'?

S/N: rsrsrsrsrsrsrs são.

Hope: hmmmm rsrsrsrsrsrsrs

S/N: eu não sabia oq preparar pra vc... então perguntei a ela quais tipos de comida vc gosta.

Hope: entendi... na próxima, pergunte pra mim!

S/N: pq?

Hope: pq sim! Pergunte a mim sobre meus gostos do mesmo jeito q eu pergunto a vc, fofa! *ele fala acariciando minha bochechas*

S/N: para de me deixar com vergonha...

Hope: não daaa! Vc é muito linda puta que pariu!

Eu solto uma risada e o vejo pegando a torta de minhas mãos e a colocando no banco de trás com delicadeza, porém fico confusa sem entender o pq que ele tirou das minhas mãos, mais quando eu ia perguntar a ele... fui surpreendia por um beijo doce e desejado, ele sobe suas mãos até minhas bochechas acariciando e eu devolvo o beijo subindo meus braços pelos os seus até chegar em seu pescoço e o abraçar, o puxo para mais perto de mim quase colando nossos corpos e aprofundando mais ainda nosso beijo fazendo ficar calor dentro de seu carro. Logo a falta de ar começa a surgir, porém a vontade de beijá-lo aumenta a cada toque e quanta mais vontade de beijão eu tenho, menos tenho de soltá-lo.

~ Pensamentos on ~

Como ele me prende desse jeito? Como ele faz isso? Como ele consegue fazer com que eu o deseje 24 horas do meu dia? Eu o quero... eu o quero pra mim... meu coração apertado de saudades quanto tá longe e palpita acertando me deixando ofegante quando estar por perto, quando olho em seus olhos sinto meu estômago revirar. Pq tudo tão rápido? Pq esses sentimentos me invadem?

~ Pensamentos off ~

A gente para o beijo com a falta de ar e nos encaramos com nossos rostos centímetros de distância um do outro, ele me encarar e sorrir meigamente e sobe seu rosto depositando um beijo em minha testa:

Meu Idol - Jung Hoseok ( J-hope )Onde histórias criam vida. Descubra agora