> Parte 19 <

34 4 0
                                    

{ S/N on }

Depois de um... como posso dizer! Tumulto, a gente nesse momento está no avião finalmente! Eu nunca imaginei q fosse tão difícil passar por um aeroporto, tava cheio de fãs do Hoseok, ele quase não passa, a sorte foi os seguranças pois as fãs dele estavam loucas querendo chegar perto dele ou tocar nele. Mais com um pouco de dificuldade, deu tudo certo e agr estamos dentro do avião da área VIP, e aqui está apenas nos dois em cadeiras separadas por acharem q eu sou apenas a staff pessoal dele e prima:

Área VIP:

Hope: bb?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope: bb?

S/N: q foi? *pergunto baixo* fala assim não... e se ouvirem?

Hope: relaxa rsrsrsrsrs ninguém vai ouvir. Venha aqui! *ele fala fazendo sinal para eu me sentar ao seu lado*

S/N: rsrsrsrsrsrsrs

Eu me levanto e vou para perto dele, quando eu chego perto dele ele pega na minha mão me fazendo se sentar ao seu lado:

Hope: vc vai viajar aqui do meu lado!

S/N: e se alguém ver?

Hope: não vão, confie em mim bb!

S/N: tá rsrsrsrsrs mais pq tem tanta certeza?

Hope: eles sabem q eu odeio ser incomodado e que quando o avião pousar eu sei sair sozinho e não preciso que venham me chamar.

S/N: nossa... rsrsrsrsrsrsrs

Hope: rsrsrsrsrsrsrs e então? Qr assistir alguém coisa até lá? Eu baixei uns filmes no meu tablet!

S/N: pode ser! *o olho*

Hope: q foi?

S/N: tô feliz de estar nessa viagem com vc!

Hope: eu também estou muito feliz q vc esta aqui cmg. *ele solta um lindo sorriso*

S/N: posso te fazer uma pergunta?

Hope: oq vc quiser minha linda.

S/N: vc não se cansa, ou se sente sla... sem privacidade, ou até mesmo incomodado.

Hope: com oq?

S/N: eu vi a maneira q vc ficou no aeroporto quando aquelas meninas passou dos seguranças e quase encostaram em vc... Vc não se sente incomodado?

Hope: bom... pra falar a vdd sinto... eu sinto saudades da época q os ARMYS não eram... apaixonado por nós como se fossemos o amor da vida delas, prefiro as fãs que nos ama como o idolos delas, o canto favorito... elas não são obcecadas nessa maneira...

S/N: entendi... mais vc já falou com elas por live sobre isso?

Hope: já... mais não adianta muito.. teve uma vez de q... eu fui perseguido por uma fã obcecada até a casa dos meus pais na minha cidade Natal, depois disso meus pais tiveram q se mudar pois ela vivia indo lá a minha procura.

S/N: mentira? Isso é sério?

Hope: sim! Sério de mais! *ele me encara* no começo eu quase não aceitei o pedido de Jiwoo para te conhecer.

S/N: pq não?

Hope: bom... como vc já sabe q eu gosto de vc e vc gosta de mim e q eu planejo algo sério! Acho q não tem problema contar, mais se vc se sentir incomodada só dizer!

S/N: não vou rsrsrsrsrs pode dizer.

Hope: a um tempo atrás, uns 2 a 3 anos! Eu tinha falado para Jiwoo que queria ter um relacionamento sério com alguém, alguém q quando eu olhasse para ela, visse um futuro bem na frente me casando com ela e formando uma família. Porém... por hoje em dia as fãs serem muito obcecadas cmg era difícil conhecer alguém, e eu não conseguia sair para conhecer alguém.

S/N: entendi....

Hope: então Jiwoo me disse q iria arrumar alguém, ela conheceu uma menina daqui da Coreia em uma festa, elas conversaram por alguns meses se eu não me engano o nome dela é Hanni, essa Hanni já sabia q eu era um idol e que Jiwoo era minha irmã, porém, ela se aproximou de Jiwoo por puro interesse...

S/N: ela usou a amizade de Jiwoo apenas para te conhecer?

Hope: sim! Jiwoo nos apresentou, eu sai uma vez com ela e ela ficou louca! No dia seguinte me mandava mensagens obsessivas querendo saber a cada minuto oq eu tava fazendo. E depois ficou só pior, ela começou a me mandar foto do que eu fazia, ela me seguia para tudo q era canto!

S/N: minha nossa Hoseok... agr entendi pq vc não queria me conhecer, mais acho q eu não sou assim rsrsrsrsrs espero!

Hope: não mesmo! Vc é diferente, muito! E eu não me arrependo de ter lhe conhecido nenhum um pouco! *ele fala sorrindo*

S/N: mais... e oq aconteceu com essa Hanni?

Hope: depois de 1 ano nessa obsessão... a última vez q eu vi ela ou ouvir falar dela, foi quando uma vez ela achou meu antigo apartamento, ela tocava a campainha e eu olhava atrás do "olho mágico" e via ela, na última vez eu chamei a polícia e vi a polícia tirando ela do apartamento, depois disso na mesma semana me mudei e nunca mais ouvir falar dela, nem na vida e nem em redes sociais. Não sei se ela foi pressa ou algo do tipo... só sei q ela não me incomoda mais e eu já fico feliz com isso.

S/N: ainda bem! Vc não merece passar por isso. *o encaro* posso perguntar mais uma coisa?

Hope: oq vc quiser pequena, não me incomodo.

S/N: vc já passou em mudar de carreira?

Hope: pra falar a vdd, sim! Penso em mudar porém no futuro, após um dia eu me casar, depois q eu me casar com a mulher da minha vida, eu não quero seguir carreira como idol, seria muito corrido, e se a gente ter filhos um dia eu iria perder muitas coisas e fases importantes, então sim. Quando eu um dia me casar, pretendo sim mudar de profissão.

S/N: entendi...

Hope: te incomoda?

S/N: nenhum um pouco!

Quando ele me olha eu o encaro nos olhos e me aproximo o beijando romanticamente. Ele segura na minha nuca aprofundando mais o nosso beijo e deixando mais intenso a cada segundo. Quando eu menos espero a falta de ar se faz presente fazendo a gente para o beijo:

Hope: oq podemos fazer até o Japão? São um pouco mais de 2 horas de viagem até lá. Vamos assistir, se beijar ou conversar? Rsrsrsrsrsrsrs

S/N: q tal os 3? Rsrsrsrsrsrsrs

Hope: ótimo! Rsrsrsrsrs

Hoseok pega um notebook e puxa a mesa da sua frente e coloca o notebook, ele coloca um filme chamado XXXXXXXXXXX (FILME DA SUA ESCOLHA) e coloca fones de ouvido, eu coloco um e ele o outro, quando ele se escora na cadeira eu me aproximo mais dele e me escoro em seu ombro e assim q me escorou Hoaeok pega em minha mão estrelassando nossos dedos e beijando o topo da minha cabeça:

~ Pensamentos on ~

Não tenho dúvidas do quanto q eu gosto de vc, Jung Hoseok!

~ Pensamentos off ~

A gente fica assistindo e enquanto assistíamos conversávamos e as vezes trocávamos beijos durante o filme, isso tudo durante a viagem até o Japão.

(Quebra de tempo)
{ S/N off }

Meu Idol - Jung Hoseok ( J-hope )Onde histórias criam vida. Descubra agora