> Parte 22 <

30 3 0
                                    

{ S/N on }

A noite passada foi maravilhosa em todos os requisitos possíveis, muito romântica e eu sem dúvidas não acredito que namoro com Jung Hoseok, eu o olho... e vejo como se ele fosse o amor da minha vida... ontem, após o nosso jantar, assistíamos um filme romântico e ficamos nos beijos até tarde da noite, depois disso voltei para meu quarto com um grande sorriso no rosto de orelha a orelha ao relembrar de cada segundo da noite ao lado do meu namorado, do meu amor. Bom! Nos dois combinamos por hoje, que eu não precisaria ir para a entrevista para não levantar suspeitas, porém, vou assistir na live pelo o cll mesmo, a tarde eu irei almoçar com ele e ver ele ensaiar antes de show dessa noite.

{ S/N off }
{ Hoseok on }

Após me acordar e tomar um banho relaxante, vou direito pro armário pegar minha roupa para a entrevista dessa manhã aqui no Japão, enquanto me arrumo de frente ao espelho, observo feliz a aliança em meu dedo com um sorriso bobo no rosto:

~ Pensamentos on ~

Eu te amo... mais amo tanto S/N... vc não tem noção nenhuma, do meu amor por vc, vc é a pessoa q me ilumina com um simples sorriso seu, eu amo passar cada segundo ao seu lado, e pensar todo o momento com vc, já consigo até ver nosso futuro, e ele é lindo...

~ Pensamentos off ~

Pensei tanto agr que terminei de me arrumar sem perceber:

Quando eu termino pego meu cll para ligar pra minha namorada:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu termino pego meu cll para ligar pra minha namorada:

~ Ligação on ~

Hope: bom dia meu amor! Dormiu bem?

S/N: bom dia meu bem, dormir sim e vc?

Hope: maravilhosamente bem, sonhando com vc? Ficou ainda melhor!

S/N: rsrsrsrsrs bobo! Já tá pronto bb?

Hope: já sim, estou de saída! Vai assistir a entrevista?

S/N: mais é claro amor! Vou perder nada! Quando chegar no estúdio me avisa?

Hope: aviso sim, pode deixar! *vejo notificação de ligação perdida de Jiwoo* amor.

S/N: oie?

Hope: vc pode ligar para Jiwoo? Ela me ligou aqui, tenho 98% de certeza q é sobre... se a gente tá namorando, as flores foi ideia dela ontem rsrsrsrsrs

S/N: rsrsrsrsrsrsrs certo bb, eu ligo para ela sim.

Hope: obg meu bem, agr vou ter q ir tabom? Depois da entrevista te ligo.

S/N: tá certo bb, até depois, beijo!!

Hope: beijo minha linda!

~ Ligação off ~

Meu Idol - Jung Hoseok ( J-hope )Onde histórias criam vida. Descubra agora