> Parte 15 <

60 5 0
                                    

{ S/N on }

Depois de pegar as coisas na cozinha, eu volto para a sala e coloco um balde de pipoca no centro de mesa de frente a Jiwoo, juntamente com um garrafa de refrigerante e dois copos:

Jiwoo: vamos lá, me conta oq vc qr tanto falar!

S/N: rsrsrsrsrsrsrs tabom! *falo me sentando do seu lado* eu....

Jiwoo: é sobre oq? *pergunta ansiosa,

S/N: seu irmão...

Jiwoo: aí mds... *resalta preocupada*

S/N: não calma... não é nada de ruim.. bom... eu espero!

Jiwoo: oq é então?

S/N: eu... eu acho q tô gostando do seu irmão... *falo corada*

Jiwoo: AI MDSSSSSS!!!! *ela grita animada e me abraça* AI MINHA NOSSA EU VOU SURTAR! MINHA BEST VAI VIRAR MINHA CUNHADA!

S/N: DEIXA DE GRITO! Rsrsrsrsrsrsrs

Jiwoo: tá tá calma! *ela respira* me acalmei rsrsrsrsrsrsrs aí mds isso é sério?

S/N: acho q sim... *suspiro pesado*

Jiwoo: oq foi? É tão ruim assim gostar dele? É por ele se idol?

S/N: não... não tem nada haver com isso, é só q... eu não moro na Coreia Jiwoo.. eu sou do Brasil, moro do outro lado do planeta, literalmente! Eu vou embora da Coreia daqui a umas semanas...

Jiwoo: aí mds... eu tinha esquecido completamente disso... *ela suspira* mais é só um pequeno detalhe, dá pra resolver! Não pode deixar isso interferir no amor de vocês!

S/N: de vocês? Como vc sabe q ele gosta de mim também? *penso rápido* ele te falou alguma coisa? Me conta!

Jiwoo: rsrsrsrsrsrsrs não ele não me disse nada! *ela fica nervosa* e-ele é fechado em relação a isso pra sair contanto. Mais eu tenho certeza q ele sente sim algo por vc!

S/N: vc acha? Aish... *eu suspiro pesado sorrindo boba enquanto me deito no sofá* eu queria....

Jiwoo: queria oq? *ela fala me encarando de um jeito fofo*

S/N: queria ter um futuro com Hoseok... e-eu gosto dele... mesmo.. na vdd não pensei q iria gostar dele tão rápido assim... *suspiro apaixonada*

Jiwoo: onw mjs q fofa...

S/N: para rsrsrsrsrs *solto um sorriso tímido*

Jiwoo: eu iria amar ter tu como cunhadinha!!!

S/N: rsrsrsrsrsrsrs

Jiwoo olha pra seu cll rápido e depois corre pegando o controle da TV:

Jiwoo: vai começar a entrevista do seu futuro namorado seu Deus quiser AMÉM!

S/N: rsrsrsrsrsrsrs Jiwoo!

Jiwoo: rsrsrsrsrsrsrs

Ela liga a TV e coloca no canal de onde seria a entrevista, a gente então começamos a comer e beber o refrigerante enquanto assistíamos, eu estava admirando Hoseok... tão lindo!

{ S/N off }
{ Hoseok on }

~ Entrevista on ~

???: muito bem estamos ao vivo! Boa tarde, me chamo TzuYu e hoje estamos aqui com Jung Hoseok para uma super entrevista!

Hope: boa tarde pessoal! *falo sorridente para a câmera*

Meu Idol - Jung Hoseok ( J-hope )Onde histórias criam vida. Descubra agora