╒◖═══════════════════════◗╕
Prólogo
𝄥𝄞──────────── 𝄇Olá caros leitores e leitoras sejam bem-vindos a minha primeira fic, desejo a vocês que tenham uma ótima imersão e experiência!~
𝑨 𝑹𝑎𝑝𝑜𝑠𝑎 𝑒 𝑜 𝑪𝑒𝑟𝑣𝑜 𝑒́ 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑣𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟, 𝑝𝑜𝑟 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑑𝑎 ℎ𝑎́ 𝑎 𝑚𝑎𝑟𝑐𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑒 𝑙𝑎́𝑔𝑟𝑖𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑠𝑡𝑎𝑙, 𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑠𝑢𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑛ℎ𝑖𝑎, 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑢𝑟𝑏𝑎𝑑𝑜 𝑚𝑜𝑠𝑡𝑟𝑎𝑟𝑎́ 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑑𝑜𝑟 𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑛𝑖𝑎?
‿︵‿︵‿︵୨˚̣̣̣͙୧ - - - - - ୨˚̣̣̣͙୧‿︵‿︵‿︵
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.♞▀▄▀▄♝▀▄
ᓚᘏᗢ Contém gore
ᓚᘏᗢ Uso de drogas
ᓚᘏᗢ Gatilhos
ᓚᘏᗢ Mortes
ᓚᘏᗢ Palavras de baixo calão
ᓚᘏᗢ Palavrões
ᓚᘏᗢ consumo de álcool
Peço que com todo respeito não copiem minha obra, plágio é crime povinho, aceito críticas construtivas e permito se inspirar na fic caso queira, mas dê os devidos créditos!
Também não irei tolerar comentários maldosos, caso isso aconteça eles serão apagados.
♞▀▄▀▄♝▀▄
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.♞▀▄▀▄♝▀▄
"Tinha que ser a inútil da família, mamãe você deixaria eu me divertir mais tarde? Meu brinquedo estará esperando~"
♞▀▄▀▄♝▀▄
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.♞▀▄▀▄♝▀▄
𝑫𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑗𝑎́ 𝑝𝑒𝑐̧𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 ℎ𝑢𝑚𝑖𝑙𝑑𝑒𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑑𝑖𝑔𝑖𝑡𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑡𝑒𝑟, 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑜𝑠 𝑛𝑜 𝑖𝑛𝑖́𝑐𝑖𝑜, 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑒𝑚 𝑎 𝑙𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑓𝑎𝑟𝑎́ 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑑𝑜.
𝑵𝑎̃𝑜 𝑔𝑎𝑟𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜𝑠, 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒́ 𝑑𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑒𝑢 ℎ𝑢𝑚𝑜𝑟 𝑒 𝑝𝑒𝑛𝑑𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑎 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑛𝑒𝑡, 𝑚𝑎𝑠 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎!
♞▀▄▀▄♝▀▄
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
‿︵‿︵‿︵୨˚̣̣̣͙୧ - - - - - ୨˚̣̣̣͙୧‿︵‿︵‿︵ᓚᘏᗢ⋯⚝
Qualidade saiu ruim 😔
𝄥𝄞──────────── 𝄇
Total de palavras: 232
╘◖═══════════════════════◗╛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝔥𝔢 𝕯𝔢𝔢𝔯 𝖆𝔫𝔡 𝖙𝔥𝔢 𝕱𝔬𝔵 ~🍷🎙️
Diversos𝑼𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑑𝑜𝑛𝑧𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝒗𝒊𝒃𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆, 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑎𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑎𝑜 𝑖𝑛𝑓𝑒𝑟𝑛𝑜 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑎́ 𝑎𝑝𝑟𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙�...