Lama? meu pai falou que era a Lana!

27 2 0
                                    

𝐸𝓂𝓂𝒶 𝑀𝓎𝑒𝓇𝓈
7:30

Lá estava eu, arrumando minha mala para me mudar para uma casa em uma cidadezinha mixuruca, onde não tem nada de mais.

Sou Emma Myers filha de um empresário.

Meu pai quer um tempo longe da vida agitada, e já que ele queria um tempo, e minha mãe também, ele deixou minha mãe tomando conta da empresa dele e foi para uma cidadezinha.

"Nossa Emma já que você não quer se mudar então fica com a sua mãe" não dá, porque de acordo com a minha mãe ela "precisa de um tempo para respirar e tentar não surtar".

E daí que eu bati o carro dela, e daí que eu quebrei o salto dela que só existia 20 no mundo feito a mão, e daí que eu fui pega dirigindo bêbada, tipo...Nada a ver!

Peguei minha bolsa, desci as escadas e fui em direção ao carro do meu pai.

7 fuck horas de viagem.

-Paiiiiii, a minha internet acabou!-Virei meu celular para o mesmo.

-Não acabou Emma, só está sem sinal.- Meu pai disse como se fosse óbvio.- Quem são essas pessoas no seu whatsapp, vida 1, vida 2, meu amor 4?

-Ninguém não pai.- Virei meu celular de volta.

A viagem foi tranquila. Paramos para comer em um barzinho mixuruca, tirando isso tudo ok.

3 horas depois

-Chegamos filha.- Meu pai parou o carro.- Lindo não é?

-Legal, cadê a Lana pai?- Perguntei saindo do carro.

-Lana? Que Lana?- meu pai fez uma expressão confusa.

-Você falou que ia ter Lana- falei.

-Emma é lama.- Meu pai apontou para o chão onde eu estava pisando.

-Droga!

Saiu o homem de dentro da casa aparentemente musculoso.

-Bom dia senhor Myers! Está quase tudo pronto, só falta encher a piscina.- Exclamou o homem.

-Bom dia, tudo bem - os dois se cumprimentaram.- ah quase me esqueci, George essa é a Emma, Emma esse é o George.

Estendi minha mão para o rapaz que sorria o tempo todo.

-Prazer- Disse.

-Prazer e só na cam- quando ia falar fui cortada pelo meu pai, que conhece a pérola que tem em casa.

-Ah, muito obrigado por tudo George!- disse meu pai.

-Porra! Quebrei meu salto.- disse com indignação.

-De nada, eita que o trem e bruto.- Disse o rapaz rindo.

-que idioma é esse, Pobrez?- perguntei.- tanto faz, só leva a minha mala, Chico Bento.

-e George senhora.- falou o rapaz com tédio.

-George, Chico Bento é tudo a mesma coisa.- falei.

2 horas depois.
17:30

Tinha acabado de arrumar todo no meu quarto, desci para baixo para comer alguma coisa.

-Emma coloca uma roupa decente, porque hoje teremos um jantar com um amigo da faculdade.- Meu pai saiu da sala sem me dar tempo para perguntas.

Subi para o meu quarto tomei banho, coloquei uma roupa elegante, e desci.

-Quem são pai?- Perguntei para o meu pai que saiu do escritório.

-São os Doohan.- Respondeu fechando os botões do seu terno da "Ermenegildo Zegna" desenhado sobre medida.

Algum tempo depois a campainha toca, meu pai atende e convida os Doohan a entrar.

-há quanto tempo Peter.- Meu pai o abraçou.

-Sim! faz tempo que não nos encontramos, este é meu filho Hunter.- apontou para o seu filho.

-Ah, Hunter a última vez que te vi você era apenas um garotinho, agora já tá um rapaz crescido.- Pegou na mão do menor.

-sim, os hormônios né.- disse o rapaz rindo.

-Ah sim, essa é minha filha Emma Myers.- Estendi a mão para o rapaz.

-Prazer Srta.Myers.- Hunter falou.- Você está linda.

Hunter ignorou minha mão e me abraçou.

-Eu sei que você e Gay.- Falei no ouvido do rapaz enquanto nós abraçávamos.

-Sapatona sinto de longe o cheiro de couro.- O rapaz disse me fazendo soltar uma risada baixa.

Oi gente trazendo mais uma fic, sei lá estou com a mente brilhante mais acho que e pq eu tô ficando calva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi gente trazendo mais uma fic, sei lá estou com a mente brilhante mais acho que e pq eu tô ficando calva

uai, quem e ocê? JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora