𝐸𝓂𝓂𝒶 𝑀𝓎𝑒𝓇𝓈
6:34-Tanto faz. Então quer que eu te apresento a escola ou não?- A menina perguntou.
-Pode ser...- Disse.
-Então, você deve ser a Emma Myers... Então, aqui é a biblioteca, ninguém vem aqui, parece que tá abandonado há séculos. A bibliotecária foi demitida é a escola não contratou outra.- A garota explicou abrindo a porta.
-Nossa, que interessante.- Respondi irônica.
-Olha aqui sua mimadinha, eu não queria estar aqui fazendo isso, estou fazendo porque é minha obrigação. Então fica de boca fechada enquanto eu faço a minha obrigação, ok?- A garota falou colocando o dedo na minha cara.
-Primeiramente, tira o dedo da minha cara, eu não queria estar aqui. E eu não sou mima- Fui cortada.
-Shiu, você ouviu isso?- A menina perguntou com a sobrancelha arqueada.-Vem comigo.
Andamos até uma estante de livros.
-af, Ortega?- Perguntou.
-Olá Sabrina...- cumprimentou a morena.
-O que está fazendo aqui? Você sabe que a entrada e proibida, deve ter fungos por toda parte!- disse á loira.
-Eu entro aqui todo dia, e estou bem, não estou? E eu só vim pegar um livro da sequência de Harry Potter.- A mais baixo mostrou o livro. - Quem e essa?
-Essa aqui é a Emma Myers
-Olá Emma.- estendeu a mão.
-Olá...- apertei a mão da menor.
-Quer nós acompanhar Ortega?- Sabrina perguntou.
-Não estou de boa, vou terminar de ler. Se vocês me derem licença.- A garota foi saindo mas foi barrada por Sabrina.- Que foi?
-você vai sim.- falou a garota
-tá tá.- Ortega levantou a mão para cima em forma de redenção.
Saindo da biblioteca veio um rapaz em nossa direção.
-Gente, olha essa música que tá bombando.- disse o garoto ofegante.
Vídeo ↓
-Que porra e essa?- Perguntei.
-a melhor música do mundo.- disse o garoto.- Não e irmãzinha?
-Credo Markus, poluindo meus ouvidos.- Falou a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uai, quem e ocê? Jemma
FanfictionEmma Myers, uma garota quem acaba de se mudar para uma cidadezinha no interior, pois seu pai queria um pouco de ar livre, longe da sua empresa onde sua mulher tomava conta. Jenna Ortega, uma mulher que cuidava da sua fazenda como ninguém, um pouco i...