Fiesta

13 1 0
                                    

Depois do jantar, Hunter e eu fomos para o meu quarto conversar.

-Deixa a porta do quarto aberta, ok?- Me pai disse me olhando.

-Claro, Sr.Myers.- Respondi em um tom irônico.

Eu e o Hunter subimos e entramos para o meu quarto, Hunter deitou na minha cama.

-Sua casa é bem grande né?

-Da para o gasto.- Disse o olhando.- O que o seu é?

-Um atleta aposentado...-respondeu.

-O que tem para fazer nessa cidade?- Olhei para o menino deitado na minha cama.

-aqui tem uma praça bem famosa, um campo onde as crianças brincam, e as festas na casa dos Ortega.- Disse animado.- Vc tem quer ir em uma festa deles você vai amar.

-Festa? Interessante.- disse pensativa.- Já sabe o dia que terá a próxima?

-Sempre e em uma sexta-feira, já que os pais saem para uma viagem a negócios.- Hunter levantou e me entregou seu celular, bota seu número aí, que eu te mando o endereço, o horário, etc...

𝐸𝓂𝓂𝒶 𝑀𝓎𝑒𝓇𝓈
22:00

Hunter foi embora com o seu pai, eu subi para o meu quarto, quem será esses Ortega.

Peguei o meu celular, entrei no Instagram e pesquisei por Ortega. olhei os dois perfis que apareceu, o primeiro era de uma empresa mundialmente famosa, o segundo era de um garoto com aparência linda.

Então esse é o dono da festa...

Larguei meu celular e fui dormir.

5:00

Acordei com o meu despertador, fui para o banheiro, fiz minhas higienes coloquei uma roupa adequada. Hoje e o primeiro dia de aula nessa cidade.

-bom dia pai.- Falei descendo as escadas.

-Bom dia filha, animada para o primeiro dia de aula?- Perguntou o mais velho.

-Sim véi, olha minha cara de animação.- Disse apontando para minha cara de tédio.- Você vai me levar para escola?

-Hoje não vai dar tenho um assunto para resolver, vai com seu carro.- Meu pai pegou sua maleta, me deu um beijo na testa e saiu de casa.

Tomei meu café e fui em direção a garagem, entrei no meu carro e fui para escola.
Depois de estacionar e sair do carro senti vários olhares, isso e normal, sou a Emma..

-Olá novata, bem vinda a nossa Faculdade.- Disse uma garota.

-Para, tá parecendo filme americano, eu em...


Aff, q preguiça de escrever

uai, quem e ocê? JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora