A bagagem pronta, passaporte pronto, tudo em seu devido lugar e pronta para partir.
Entrou no avião e sentou no acento, mal acreditava que ia morar em Londres durante 3 meses. Colocou os fones e escutou musica ate dormir.
Acordou com uma mulher chamando-a dizendo-lhe que haviam chegado. Desembarcou e foi direto para a entrada do aeroporto. Avistou uma mulher que segurava uma plaquinha com seu nome.
"Deve ser a dona da casa onde vou ficar" pensou ela, foi chegando perto e se cumprimentaram. Lotte, era o seu nome, e quando chegaram na casa, ou melhor, mansão Alexie ficou de queixo caído.
A casa era simplesmente encantadora, havia um jardim lindo na frente. A casa e bem maior do que o apartamento que ela costumava viver.
Lotte mostrou o restante da casa e levou-a ate o quarto onde ela iria ficar e dissera-lhe para descansar que depois iria conhecer o restante da família.
Alexie POV'S
OMG, isso e mesmo real? O quarto e lindo demais... tinha ate suíte.
Bom vou me apresentar, sou Alexie Lowson e tenho 19 anos. Moro no Brasil, mas super imper mega felizmente estou em LONDRES <3 .
Ai vocês ficam 'mas você morava sozinha' .... sim eu morava sozinha, meus pais infelizmente sofreram um acidente de carro e faleceram quando eu tinha 15 anos, eu sofri demais , entrei em depressão e comecei a me cortar, mas ai tudo se acalmou e eu parei e pensei que não valia a pena fazer isso , meus pais não iam querer me ver assim. Mas ai minha avo morreu e meu avo teve que ir para o azilo.
Ate ai eu já tinha 17, terminei o ensino médio e fui para a faculdade de Comunicação Social. Pra você ver como a vida não e fácil, e ai o resto você já sabe ne.
.....
Tomei banho coloquei um vestido azul florido e comecei a ler meu livro. Ouço uma batida na porta e vou ver quem e, era a Lotte me chamndo para conhecer minha new Family . Vamos la.
Continuuuaaaa....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooie amorecos , cap pequeno neh? mais ook
Desculpem os erros e apareçam Pleaasseee <3
Bjs ate o proximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little World
AcakQuando o Amor Verdadeiro entra em seu coração... Nao a nada que o faça sair! <3 "Hoje eu sonhei com voce " " E mesmo?" "Aham" "E como foi? " "Simples,Romantico,assustador e perfeito, igual a voce!"