Chegando no pé da escada vi que a sala estava cheia de gente, "que bom que eu me arrumei" , cumprimentei todo mundo e me sentei. A maioria das pessoas que estavam lá, eram amigos e amigas dos meus 'irmãos', sim tinha dois uma garota e um garoto. Ele, se chamava Tyson e tinha 17 anos. Ela, se chamava Leea e tinha 13 anos. Fiquei feliz por saber que eu não seria a única da casa, eu nunca tive irmãos então achei que seria legal.
Lotte disse que eu iria conhecer Marcus mais tarde, pois ele ainda estava trabalhando.
E como eu ainda não havia terminado a faculdade, Lotte fez questão de me matricular em uma aqui perto e as aulas começam daqui a dois dias.
- Alexie. – Ouço alguém me chamando, era Tyson. – Eu e minha cambada estávamos combinando de ir ao parque, quer ir junto? Ai você já conhece um pouco.
- Pode ser eu só vou lá em cima me trocar, já volto. – Eu disse.
- Quer que eu te ajude boneca? – Disse um dos amigos dele.
- Não obrigada, eu sei me vestir sozinha. – Eu falei e todos começaram a rir e zombar dele.
Não sei por que, mas as pessoas sempre me acham certinha antes de me conhecer direito, depois elas falam que faltam parafusos na minha cabeça euheuhe.
Coloquei um short preto, uma blusa tomara que caia azul clara, uma jaqueta fina jeans e por fim um All Star cano médio. Peguei meu óculos e desci, deixei meu longo cabelo azul solto mesmo.
Sim, meu cabelo e azul, ninguém pareceu se importar quando eu cheguei. Aqui já e normal garotas e garotos terem cabelos coloridos. Não e igual no Brasil, que se temos uma mecha azul no cabelo e porque somos sem futuro. Nada contra o Brasil, porque la e simplesmente maravilhoso!!
Quando voltei para a sala todos estavam me olhando.
- Que foi? To com cara de lasanha pra tarem me olhando assim?- Perguntei brincando.
- A melhor das lasanhas. - Disse o mesmo garoto de antes.
- Obrigada, mas nessa lasanha você não encosta. – Falei rindo.
.......
Quando chegamos no parque, fomos direto para um gramado enorme embaixo das arvores. Estenderam uma toalha grande na grama e colocaram uma cesta em cima, nem tinha percebido que eles haviam levado comida.
- Hey, to indo na pista andar um pouco de skate. – Falou uma garota que estava junto.
- SKATE? ALGUEM FALOU EM SKATE? – Gritei do nada, e todo mundo que tava no parque olharam pra mim – O QUE FOI, NUNCA VIRAM NÃO? Posso ir também ? – Falei normalmente depois.
- Garota, você não e certa da cabeça. – Tyson falou.
- Não e a primeira vez que eu escuto isso. – E era verdade, era normal já eu escutar isso.
Todos riram enquanto eu me levantava e pegava o skate da mão da menina, que eu descobri que seu nome era Djulia , e sai andando.
Cheguei na pista e comecei a fazer umas manobras fáceis, porque eu não sou profissional nesse negocio neeh. Depois devolvi o skate pra ela e me sentei.
Continuaaa ....
5#P
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little World
AcakQuando o Amor Verdadeiro entra em seu coração... Nao a nada que o faça sair! <3 "Hoje eu sonhei com voce " " E mesmo?" "Aham" "E como foi? " "Simples,Romantico,assustador e perfeito, igual a voce!"