A vida de Seungmin corria normal todos os dias. De manhã até a tarde, ele ficava no trabalho e depois que ia embora para casa, fazia alguma tarefa doméstica ou praticava seus hobbies até se cansar e então, ficava um pouco atoa assistindo algo ou mexendo em seu celular. Mas, era um dia bonito e também normal quando Kim sem querer se esbarrou com um homem desconhecido enquanto voltava do trabalho. Um esbarrão que acabou derrubando os dois no chão.
— Hey! Me desculpe! — o homem lhe disse se curvando após levantar correndo.
— Tudo bem. — suspirou fundo, também se levantando.
— Espere! Você é Kim Seungmin? — perguntou analisando bem seu rosto.
Kim claramente achou estranho assim que aquele completo desconhecido pronunciou seu nome corretamente. Afinal, como ele sabia?
— C-como você sabe meu nome? — perguntou confuso.
— Ha! É você mesmo, nem acredito. — sorriu aparentemente bem animado — Menino, te procurei pela cidade toda! Você é difícil de achar, hein? — colocou os braços na cintura.
— Mas, como você sabe meu nome? — tornou a perguntar.
— Sou Hyunjin, seu cupido! — sorriu.
— O que? Como assim meu cupido? V-você ficou louco? Poxa! Bateu a cabeça quando caiu no chão? — ficou analisando desesperadamente o homem.
— Hey, pare com isso. Eu sou realmente o seu cupido! — tentou acalmar o outro que continuava lhe analisando — Estou aqui para te ajudar com sua cara metade.
— Quem? — continuou ainda confuso franzindo o cenho.
— Aquele bonitão lá, do seu trabalho. — respondeu simples.
— Hein? Que bonitão do meu trabalho?
— Poxa! Aquele lá, bonitão, sorridente, e falante. — continuou dizendo.
— Lee Felix? — disse após pensar muito.
— ISSO! ELE MESMO! — praticamente gritou, animado.
— O que? Mas eu nem gosto dele! Como assim minha cara metade? — cruzou os braços visivelmente indignado e tentando entender toda aquela situação confusa (além de completamente estranha).
— Menino, todo mundo lá de onde eu venho, concordou que vocês são um belo casal, então é isso aí. Trate de gostar dele agora pois vocês vão ficar juntos sim!
— Mas... — pensou ainda mais, aquela situação parecia ficar a cada segundo mais estranha — V-você é um cupido mesmo? — tornou a olhar para Hwang.
— Menino! Eu sou sim. Hwang Hyunjin, nome de trabalho apenas Hyunjin, cupido de carteira assinada até. Olha só. — pegou sua carteira de trabalho em mãos.
Seungmin se aproximou para analisar bem a carteira de trabalho que o outro lhe mostrou sorridente, ficou bons segundos apenas analisando cada detalhe daquele documento que aparentemente era realmente verdadeiro.
— Pior que é verdade! Mas como assim? Cupido é uma profissão, de carteira assinada? Eu estou sonhando? — olhou novamente para o outro.
— Isto não é um sonho! — bufou indignado — Acho melhor eu começar com todo o trabalho logo, antes que me arrependa de ter enfim te encontrado pela cidade. — começou a puxar Kim pelo braço.
— H-hey! O que é isto? Para onde está me levando? — perguntou assustado encarando as mãos de Hyunjin que seguravam seu braço.
— Para sua casa!
— Ah sim. — suspirou aliviado — ESPERA! Você sabe onde é minha casa? — arregalou os olhos.
— Claro, eu sou um cupido de carteira assinada, cliente Kim Seungmin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEAR CUPID ❜ hyunmin
FanfictionHyunJin é um cupido e sua meta era juntar SeungMin com Felix. Porém, nem sempre um cupido deve juntar duas pessoas, mas sim se juntar com outra pessoa. 〔 Hyun(Jin)+(Seung)Min • Fanfiction 〔 2019 ideia - 2020 conclusão [ new vers. 2024] 〔 Plágio é c...