Assim que Seungmin viu Felix no trabalho, pode enfim se lembrar de tudo que havia acontecido no dia anterior e se perguntou mentalmente como conseguiu esquecer de tal acontecimento. Porém, parou para então refletir se aquilo não passava realmente de um sonho doido durante a noite e ele enfim estivesse acordado.
— Bom dia. — Lee disse de repente, surpreendendo Seungmin, o loiro quase nunca lhe dirigia uma palavra.
— Bom dia, Felix. — falou também — Você gosta de batata? — perguntou, até mesmo se surpreendendo com tais palavras vindas de si mesmo.
— O que? Por quê? — olhou sem entender para o colega de trabalho que agora se encontrava travado.
— Ah, é que... Estava pensando em pedir batata frita como acompanhamento no almoço e perguntei para ver se gostaria de me acompanhar. — disse a primeira coisa que pensou e se lembrou daquele rapaz intitulado como Hyunjin.
— Hmm, tudo bem, faz um bom tempo que não como batata frita. — sorriu.
“E não é que funcionou?” – pensou desacreditado.
Agora Kim estava claramente confuso, então tudo havia realmente acontecido no dia anterior? Muitas perguntas ainda rondavam sua cabeça.
— Certo, na hora do almoço vou até sua mesa. — sorriu tímido ainda pensativo.
— Combinado. — deu um último sorriso também, antes de se virar e ir para sua mesa.
Kim foi calmamente também até sua mesa, ainda com a cabeça confusa.
— Eu disse que daria certo. Ha! Minhas técnicas são realmente muito boas. — escutou e se assustou assim que viu Hyunjin sorridente ao seu lado.
— O que? Você? Ai meu coração! Não me assuste mais assim! — falou respirando fundo e em seguida colocando uma mão sobre seu coração disparado pelo susto — O-o que faz aqui?
— Eu sou seu cupido, se esqueceu? Devo estar principalmente nesses momentos decisivos para garantir que tudo vai dar certo. — sorriu mais.
— Mas, esse é meu trabalho, como entrou? — perguntou baixo olhando ao redor para ver se alguém andava espiando a conversa.
— No momento, eu sou contratado da empresa e estou trabalhando como seu ajudante. — mostrou o crachá que estava em volta de seu pescoço.
— C-como? Como conseguiu um trabalho aqui tão rápido?
— Eu sou Hwang Hyunjin, um cupido excelente, tenho meus truques. — fez uma pose.
— Você é real? Está aparecendo para todos ou é apenas coisa da minha cabeça? — tornou a olhar ao redor.
— Claro que sou real! Está pensando o que de mim? — colocou os braços na cintura indignado — Ainda está achando que é tudo um sonho, Kim Seungmin?
— Estava realmente achando, até você aparecer.
— Pois não é mesmo. Trate de aceitar isso. Sou seu cupido, okay? — passou seriedade em sua voz.
— Okay. — deu um suspiro pesado — Mas eu ainda não entendo, por que eu tenho um cupido? Nunca vi ninguém ter cupido. — olhou para Hwang.
— Na verdade muitas pessoas tem sim um cupido, você que não sabe. Aliás, você e todas as outras pessoas que não sabem. — se sentou ao lado de Seungmin, na mesa vazia que havia ali.
— Isso fica cada vez mais sem sentido. — revirou os olhos.
— Além da pessoa, ninguém mais saberá quem é o cupido dela, isto é uma regra que nenhum dos cupidos pode quebrar: deixar que mais de uma pessoa descubra nossa verdadeira identidade. Por isso, meu caro Seungmin, nem eu e muito menos você, pode sair por ai comentando com alguém que tem um cupido te ajudando com sua alma gêmea.
— Uau, muita informação para meu cérebro raciocinar. — se remexeu na cadeira — Ainda é muito confuso e sem sentido. — bufou indignado com tanto caos em tão pouco tempo.
— Quando você e Felix estiverem namorando tudo fará sentido e você irá me agradecer muito por isso. — se ajeitou e ligou o computador para iniciar seu “trabalho novo”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEAR CUPID ❜ hyunmin
FanfictionHyunJin é um cupido e sua meta era juntar SeungMin com Felix. Porém, nem sempre um cupido deve juntar duas pessoas, mas sim se juntar com outra pessoa. 〔 Hyun(Jin)+(Seung)Min • Fanfiction 〔 2019 ideia - 2020 conclusão [ new vers. 2024] 〔 Plágio é c...