〔 04 〕Hyunjin poderá receber um aumento

0 0 0
                                    

O almoço correu bem, Seungmin até gostou de passar um tempo a mais com Felix, ele parecia ser alguém legal. Talvez Hyunjin estivesse realmente certo?

— Oh não! — Felix falou do nada, fazendo Kim lhe olhar sem entender — Eu não trouxe dinheiro pois ia almoçar na empresa mesmo, que tragédia! — fez uma expressão exagerada colocando a mão sobre o coração.

— Ah, tudo bem, eu posso pagar tudo. — o acastanhado falou forçando um sorriso, claramente não era sua intenção ter de pagar todo aquele almoço sozinho.

— Muito obrigado, Seungmin. Você salvou minha vida! — sorriu e suspirou fundo — Adorei o almoço.

— Sim, eu também gostei. — forçou outro sorriso pegando o dinheiro na carteira — Vou lá pagar, um segundo. — falou após se levantar, Lee assentiu ainda sorridente.

— Foi bom, certo? — se assustou outra vez, assim que escutou novamente a voz de Hyunjin, que agora estava ao seu lado na pequena fila para pagar.

— C-como você aparece tão repentinamente? — questionou sem entender, respirando fundo para se acalmar.

— Sou seu cupido. — revirou os olhos — Quantas vezes mais vou ter de repetir isto e que por este motivo sempre estarei nesses momentos decisivos para tuda dar certo?

— Mas, da mesma forma, é assustador!

— Que nada. Aliás, eu disse que ele era sorridente e falador, mas às vezes também consegue ser meio exagerado, toma. — esticou sua mão com dinheiro.

— Hmm? — Seungmin perguntou sem entender, olhando para o dinheiro.

— Na verdade, Felix trouxe dinheiro, mas não muito e claramente não quer gastar. Este dinheiro é para pagar a parte dele, cortesia do meu emprego de cupido.

— Isso é sério? — olhou agora para o Hwang.

— É sim, pegue! — colocou sobre a mão do mais novo.

— T-tudo bem, obrigado. — se curvou um pouco.

— Por nada, o que importa é que ocorreu tudo bem. Aliás, e então? O que achou de seu futuro namorado? — sorriu animado.

— Lee parece ser legal, mas da mesma forma, não tenho certeza sobre nada. — deu de ombros.

— Mas tem que ter! Felix será sim seu namorado e assim minha missão terá sucesso. — sorriu olhando para o nada — Vou receber um aumento com isso, certeza. Todos irão ver que eu sou um cupido muito bom, ha! — sorriu mais ainda (se isso era possível).

— Okay, se acalme ai! Tudo ainda é muito estranho para mim.

— Mas logo tudo terá sentido, caro Seungmin. Agora, irei voltar ao meu trabalho, trate de ser gentil com o Lee! — concluiu, logo saindo da fila.

Após Kim pagar a conta, voltou na mesa e chamou Felix que logo se levantou para retornarem ao escritório da empresa.

— As pessoas ficam nos olhando muito. — Kim disse observando ao redor enquanto andavam lado a lado.

— É claro, elas estão admirando minha beleza, pensou mesmo que eu passaria despercebido por todas essas pessoas? — Lee respondeu sorrindo passando uma das mãos sobre seus cabelos arrumados.

— Ah, sim. — falou sem graça, não era mentira que Lee tinha uma grandiosa beleza, mas não precisava de tudo isso.

— Bom, irei voltar para minha mesa, obrigado outra vez pelo almoço, Seungmin. — se curvou um pouco e saiu de perto do outro.

— Por nada. — respondeu simples também indo até sua mesa.

— Isso é só o começo, vocês ainda vão ficar completamente apaixonados um pelo outro. — Hyunjin falou para Kim que outra vez se assustou.

— Hyunjin! Por que você fica fazendo isso? Eu vou morrer de susto qualquer dia desses! — olhou para o cupido com a mão sobre seu coração disparado.

— Mas você é assustado, hein? — cruzou os braços.

— Você que aparece do nada! — falou indignado.

— Tudo bem, irei melhorar minha chegada triunfal. — revirou os olhos.

— Minha vida agradece. — se sentou.

— Exagerado! Mas enfim, hoje ao sairmos daqui, vamos ter de começar a planejar o próximo passo para você conquistar Lee Felix, então não se esqueça! Irei te deixar trabalhar agora, até mais tarde, Seungmin. — falou sorridente e saiu em seguida.

Onde eu fui me meter? — Kim falou olhando para o teto.

DEAR CUPID  ❜  hyunminOnde histórias criam vida. Descubra agora