〔 02 〕Seungmin está desesperado

2 0 0
                                    

— Vamos começar! Hmm, você já tem algo em mente? — Hyunjin olha para Seungmin que ainda permanecia confuso.

Afinal, como tudo foi ficar daquele jeito? Não era apenas mais um dia normal na vida de Kim? Ele só estava retornando do trabalho, procurando por descanso e poucos minutos depois, foi pego de surpresa por alguém que se dizia seu novo cupido. Isso era real mesmo?

— Hey! Eu estou falando com você! — chamou sua atenção.

— Ah? Oi? — lhe olhou rápido após ser tirado de seus pensamentos e devaneios confusos.

— Você já pensou em algo sobre como começar seu novo relacionamento com Felix?

— O que? Como assim? Não é você o cupido? — fez careta.

— Hmm, é verdade. — Hyunjin pareceu pensar por alguns segundos — Mas nem tudo tem que ficar em minhas mãos. Seungmin, estamos falando de seu futuro, não do meu! — cruzou os braços.

— Você tem certeza que é um cupido? — questionou.

— Claro que sou! Já te mostrei minha carteira de trabalho.

— E você já foi cupido de quantas pessoas? — perguntou intrigado, cruzando os braços.

— Você é meu primeiro cliente!

— Ah, eu não acredito! Você tem certeza que nunca bateu a cabeça em lugar nenhum? Socorro! Eu trouxe um louco para casa! — pareceu desesperado se levantando da cadeira e começando a andar pelo local, aflito.

— Será que você pode parar de drama? Eu sou um cupido mesmo e nunca bati a cabeça ao ponto de danificar algo em meu cérebro. — Hwang falou impedindo Seungmin de continuar andando pela sala.

— Eu ainda nem sei direito o que está acontecendo, como você entrou aqui em casa mesmo?

— Ah, eu apenas entrei após você abrir a porta. — deu de ombros.

— Sem minhas ordens!

— Sou seu cupido, eu posso. Meu trabalho aqui é te juntar com Lee Felix. — pareceu falar sério, porém por pouquíssimos segundos até lançar um sorriso animado e seus olhos automaticamente começarem a brilhar — ESPERA! Eu tive uma ideia! — sorriu ainda mais.

— Hmm? O que? — perguntou sem entender absolutamente mais nada (se é que já não estava assim antes).

— E se você começar se aproximando dele aos poucos? Primeiro você fala um oi, depois pergunta se está tudo bem, então continua puxando assunto! — continua sorrindo animado, se sentindo o próprio gênio dos relacionamentos.

— Eu não sei puxar assunto.

— Aish, Seungmin! Qualquer coisa, se estiver sem assunto, pergunta se ele gosta de batata. Pessoas que não gostam de batata não me parecem confiáveis. — cruzou os braços.

— O que? — franziu o cenho desacreditado.

— Isso! Então, se ele ficar com fome você pode chamá-lo para almoçar com você, com isso os dois pedem batata e pronto, namoro na certa!

— Você é louco, certo? — falou após pensar na ideia maluca.

— Eu já disse que sou seu cupido, não louco. Pare de ser ingrato comigo, estou te ajudando e você ai, me chamando de louco. — fez cara feia para o mais novo.

— Okay, certo. Eu que estou enlouquecendo. — colocou as mãos sobre a cabeça, era puro desespero.

— Olha, siga meus planos e tudo irá dar certo, antes que eu perca a paciência de vez e comece a te agredir. — bufou irritado — Não sabia que ser cupido era tão difícil.

— Cupidos não acertam flexinhas nos casais que eles querem juntar? Por que você não faz isso também?

— E você acha que isso aqui é um desenho animado, um conto de fadas? — Hwang cruzou os braços novamente, indignado com aquele comentário.

— Ah! Porque agora é normal aparecer um estranho do nada dizendo que é meu cupido e ainda de carteira assinada! — cruzou os braços também, talvez ainda mais indignado.

— É sim. Agora pare de graça e faça como o planejado, eu já vou embora antes que surte com você. — falou saindo da casa — Até amanhã, Kim Seungmin. — concluiu antes de fechar a porta.

— O que? Até amanhã? Oh! Eu estou mesmo enlouquecendo! — Kim falou para si mesmo, caindo no chão estirado.

DEAR CUPID  ❜  hyunminOnde histórias criam vida. Descubra agora