Lembrando que os dois tem entre 25 e 33
☆゚.*・。゚Depois de alguns anos ....
Eu, Tae-ho já havíamos casados. Estávamos vivendo perfeitamente bem, eu continuava sendo sua secretária. Não queria deixar de trabalhar, gostava da minha rotina, um bom sexo com meu marido pela manhã, e meu dia já começa cheio de alegria. Durante as manhãs, eu era apenas sua esposa, e poderia fazer o que quiser na cama, durante o dia, era sua funcionária e a noite a sua submissa.
Já havia passado três anos desde o dia do avião, não irei esquecer. Durante dois anos, passei pelo treinamento completo para ser uma submissa perfeita para ele, meu marido havia me treinado para ser sua, e obedecer a cada comando dele. E hoje posso dizer que; eu tenho um casamento perfeitamente maravilhoso.
Com o passar do tempo, minha sogra aceitou que seu filho não queria outra além de mim. Ela tentou muitas vezes nos separar, e hoje ela se pôs no lugar dela e nós deixou em paz. Amém! Por que já estava perto de matar aquela vaca!
— Bom dia, meu amor. — meu marido diz sorrindo para mim. — pensei que ainda estivesse dormindo, no que pensa?
— Em como estou feliz por ter você em minha vida. — fiz um sinal com o dedo para que ele viesse até mim. E então ele veio, e fizemos mais um dos nossos sexos matinais.
Já era noite, e Tae-ho poderia me dominar a qualquer momento. Sem avisos e isso me excitava só de pensar, sabia que a noite seria longa. Estávamos jantando, ele não falou nada, não me tocou ou ordenou alguma coisa. Apenas estávamos jantando, enquanto ele olhava-me, mas assim que acabamos de jantar, ele já disse a primeira ordem.
Mandou que eu ficasse de quatro perto do sofá, e eu obedeci a sua ordem. Logo ele estava sentado no sofá, ele passou horas sentado, apenas olhando. Parecia mais um de seus testes, e eu continuei na mesma posição, apesar dos braços adormecidos, ele continuou na mesma, e eu choraminguei por estar ali por muito tempo.
— Eu não mandei que você fizesse nada, de pé, encoste-se na mesa. — não questionei, apenas fiz o que mandou mais uma vez, arrepiei quando meus mamilos tocaram naquela mesa gelada. Sabia como deveria ficar, então logo fiquei pronta, coloquei meus braços para trás e empinei minha bunda.
Ele começou a dar palmadas em minha bunda, meu corpo reagiu e logo fico excitada. Meu íntimo começa a ficar molhado, enquanto meu dom me castigava por ter choramingando. — Você já está molhada, é assim que eu gosto. — sussurrou ele, tocando em minha boceta, enfiando os dedos nela, me fazendo gemer por dentro, e logo ele foi tirando eles. — para o quarto. — ordenou ele.
Minha boceta estava completamente molhada e necessitada pelo meu dom. Mordi o lábio pensando o que iria acontecer, se irei continuar me punindo, entrei no quarto me pondo de joelhos no centro do quarto. Apoiei minhas mãos em minhas coxas, fitei o chão e não movi um músculo, como sempre fazia. Quando ele está no modo dominador, não posso fazer nada sem sua permissão, não poderia ir nem ao banheiro sem a sua permissão. Quando estamos no momento de dominador e submissa, não posso fazer nenhum barulho… por isso levei uma punição, que será a primeira e a última da noite.
Ouvi passos pelo corredor, logo o meu dom passa pela porta a fechando atrás de si. Ele estava apenas de calça de alfaiataria, seu peito estava completamente nu, e isso fez com que minha boceta contraísse. Minha respiração estava ficando alterada, eu sempre me sentia ansiosa por não saber o que ele faria, ele poderia apenas me ordenar para ficar ali por noites ou horas. Ele poderia apenas colocar um plug em mim ou os prendedores de mamilo ou simplesmente não fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha submissa -
FanfictionApós uma separação tumultuada, o Ceo Kim tae-ho não consegue parar de pensar em sua secretária Ana Cooper. Ele a perdeu por tramas da vida, mas agora percebe que ela é a única que pode manter sua vida sob controle. Determinado a reconquista, taehyu...