Tae-o➴— você é um desgraçado, arrogante filho de uma... — não deixo que a mesma termine de
falar e vou de encontro aos seus lábios, que delícia de beijo, a mesma se entrega, e por um segundo julgo que encontrei o paraíso, mas por pouco tempo, pois a mesma me empurrou, assim tirando minha mão do meio de suas pernas.Ana sai de sua de perto de mim, levantando de seu assento e indo em direção ao banheiro no final do corredor. Espero alguns minutos e nada dela voltar, eu não acredito que ela esteja fazendo o que eu estou pensando.
— sua desgraçada, mas você não irá escapar de mim. — Levando para ir ao banheiro, assim que chego perto da porta, aproximo mais minha cabeça, para tentar ouvir algo e ouço alguns suspiros dela.
Mas que filha da puta.
— Ana, abra. — falo batendo na porta, pensei que a mesma não iria abrir, mas sou surpreendido por ela, a mesma me puxa para dentro do banheiro, não consigo ao menos digerir o que acabou de acontecer. Ela beija minha boca, nossas línguas se encontram em uma única dança, ela parece querer isso o mais rápido possível.
— vamos Tae-ho, não era isso que você queria, vamos acabar de vez com isso, me coma, hum? Aqui e agora. — ela dá beijinhos em meu maxilar.
— sei que não temos tempo, mas calma Ana. — seguro a mesma parando o que ela está
fazendo, a olho e dou um beijo em seus lábios, levando-a até a pia, faço com que senti acima da pia. Assim que a coloco sentada na pia, vou em direção ao seu pescoço, começo dando beijinhos sobre a extensão de seu pescoço. Seu cheiro suave como sempre, deliciosamente continuou meu ato, beijo, chupo seu pescoço e sinto Ana estremecer, fico feliz com isso.— Tae.. — ela fala manhosa, cassete! Que gostosa...
Após torturar seu pescoço, desço minha boca até seus seios, abro sua blusa, com a respiração ofegante o seu peito sobe e desce, agora seus seios estão coberto somente pelo sutiã, sendo exatamente como eu gosto, branco de renda, minha boca saliva com essa imagem. Levo minha mão até um de seus seios fazendo uma pequena passagem, tomando sua boca para mim, ela geme baixinho e sem aviso puxo seu sutiã para baixo, expondo seu mamilo.
— deliciosa, uma tremenda gostosa. — digo em sussurro, assim abandonando sua boca para
dar atenção aos seus mamilos. O coloco quase inteiro na boca, com desejo, com saudades, rodeio a língua pelo bico duro e sinto suas mãos segurarem meus fios. Ela geme meu nome e isso me deixa mais duro que antes, enquanto chupo um, com a outra mão, faço um carinho no outro mamilo.— A..ah! Taae-ho — Ana geme um pouco alto, fazendo meu membro doer mais e mais, acabo gemendo um pouco causando uma leve vibração em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha submissa -
أدب الهواةApós uma separação tumultuada, o Ceo Kim tae-ho não consegue parar de pensar em sua secretária Ana Cooper. Ele a perdeu por tramas da vida, mas agora percebe que ela é a única que pode manter sua vida sob controle. Determinado a reconquista, taehyu...