CAPÍTULO TRÊS

120 28 157
                                    

Anaਊ⁠ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anaਊ⁠ 

Alguns anos antes

— Nossa esse filme a maravilhosa, Ah! Como é ótimo estar de folga, faz tanto tempo desde a última.

A campainha toca

— Af! Nem na minha folga tenho paz. — não, essa mulher de novo, realmente não tenho paz.

— quero que você deixe meu filho em paz, sua vadia. — Sra. Kim fala aos gritos comigo. — você não ama ele, e ele não poderá casar com uma qualquer feito você. Se é de dinheiro que você precisa, eu te pago para deixar ele.

Eu já estava ficando louca, estava de saco cheio dessa mulher. Como ela ousa vim aqui falar esses absurdos? Eu vadia? Qualquer uma? Isso só pode ser brincadeira, quando essa louca vai aceitar que eu amo o filho dela, e quero ele e não do maldito dinheiro dele. Essa velha só pode estar louca.

— eu amo seu filho, e aceite isso de uma vez por todas, e a vadia aqui é você, sua maluca. E aceite que jamais deixarei seu filho!

— se eu fosse você não falaria assim comigo, e é melhor você fazer o que eu estou mandando, nunca deixarei meu filho casar com você. É melhor você terminar esse relacionamento ou você vai querer que sua família sofra as consequências de seus atos.

Agora meu mundo caiu, como ela ousa falar assim? Eu não duvidaria de nada, essa maldita faria de tudo para dá um fim com a nossa relação, tudo por causa de um maldito dinheiro, por causa de classe social, talvez eu nunca fosse capaz de ser feliz com ele.

— Deixe minha família fora disso, eu farei tudo o que você quiser, sua vadia maluca. Deixei ele, está feliz? — estou destruída, iria deixar o homem a qual eu amava tanto.

— Ótimo! Escolheu bem sua decisão, querida. Aqui tome. — ela joga um cheque em cima de mim e vai caminhando até a porta, como se pudesse comprar o mundo. — Espero não ter que tomar nenhuma decisão grave sobre sua família, querida. Passar bem. — a mesma fala e sai pela a porta.

Mas eu realmente não estava disposta a perder aquele homem de novo por conta dessa velha, estava assustada, estava com medo do que ela poderia fazer, mas também estava disposta a arriscar tudo. Iria falar com Tae-ho, ele iria dá um jeito em sua mãe assim como falou da última vez, caso ela tentasse algo.

Não estava disposta a fazer nada do que ela falou, irei acabar sua pose de dona do pedaço!

Assim que terminei de me arrumar, fui direto para empresa, estava ansiosa, e com medo do que Tae-ho poderia falar de tudo isso, se ele iria acreditar em mim. Já que sua mãe conseguiria fazer de tudo para nos atrapalhar, talvez estivesse planejando outra coisa, para deixar ele.

Minha submissa - Onde histórias criam vida. Descubra agora