Meu marido é uma delícia
+× Onde você é uma atriz e foi chamada pra interpretar um filme com ele e fãs especulam que vocês tem um caso após o filme ser lançado
Amores o filme eu vou inventar um tá
Sn narrando:
Quando eu descobri que iria grava um filme com o Wagner moura no início foi um sonho, minha família ficou feliz, meu namorado ficou feliz todos ficaram feliz por mim, pq olha que ator, ele tá se destacando muito em filmes internacionais então foi um privilégio.
Só que tudo que é bom dura pouco, eu achava que eu tinha encontrado o amor da minha vida mas quando eu atoei com o Wagner isso mudou completamente.
Vou conta essa história tintim por tintim.
Flasback:
Set de filmagens : criminal
Sn: Gente ? Eu vou desmaiar quando grava essa cena e outra eu sou uma mulher casada.
Joaquim: Olha sn, para de graça vai lá vestir o figurino que o Wagner tá terminado de se arrumar, e outra isso é atuação amor, Hollywood
Joaquim é um dos produtores do filme.
Sn: Só pra te lembrar que não estamos em Hollywood
Falei pegando o figurino e indo vestir.Eu tinha que fazer uma cena de sexo com o Wagner moura, como assim? E a langerie que me deram , socorro, eu tô com medo do que ele vai achar, mas pq eu tô me importando com isso?
A langerie:
Sn: Caralhoooooo, que gostosa eu tô, eu sou fiel ao meu Gabriel mas...
Joaquim: Filha vai bota um negócio por baixo, pq você não aparece assim direito na cena não
Fala.Sn: Que isso, eu podia aparece na cena na porta do banheiro igual aquele clipe da doja cat aí as luzes ficam vermelhas
Falo brincando.Joaquim: Nera você que não queria fazer a cena.
Quando eu ia falar que mudei de ideia..wganer aparece
Wagner: Tô pronto, vamo começa
Sabe, eu sempre escutei que existe paraíso , só que eu nunca tinha visto um até nessa exato momento onde o Wagner moura tá sem camisa olhando e sorrindo pra mim e eu completamente pelada na frente dele. O meu lado fanfiqueira imaginou várias cenas de nós juntos..
Joaquim: Então vamos começar, Sn veste o roupão de seda
Fala.Sn: Ok, chefe
Faço isso fazendo sinalzinho de centido com a mão.Na minha cabeça na hora o Wagner moura ia lembrar do capitão Nascimento e ia me pega de jeito na cena.
Xx: Cena 14 , teique 1 gravando.
Quando começamos a gravar a cena , a gente se beijava, mais era um beijo de tesao sabe pelo menos da minha parte era, eu me jogava pra ele e ele me agarra com força até eu joga ele na cama subi em cima dele e começa a beijar ele até que...
Joaquim: Para, para, sn o que é isso??? Você não leu o roteiro minha filha?
Sn: Poxa, eu tinha esquecido que tinha que parar.
Logo vejo um pessoal da produção comentando e olho pra Wagner que tá sentando ainda na mesma posição me olhando de cima a baixo e eu toda sem graça.
A cena era o seguinte eu e Wagner tínhamos que nos beijar aí eu tinha que dizer que vou fazer uma surpresa pra ele e o resto vocês vão vê .
Joaquim: vamo grava de novo
Xx: Cena 14: Teique2 gravando.
Sn: Tenho uma surpresa pra você meu amor
Falo sussurrando pra ele.Wag: É? Qual? Fala pra mim
Sn: Espera um pouco
Logo eu entro no banheiro e saio com a langerie.
Wagner solta um sorriso de orelha a orelha
Eu fico querendo rir da situação mais seguro.Então volto a montar em cima dele e ele diz
Wag: Isso é pra mim tirar é?
Fala dando um tapa na minha bunda.Caralho esse tapa não tava na cena, meu amores venci na vida.
Sn: Talvez
Falo dando minha mão pra ele e ele tira uma luva com a boca.Depois disso voltamos a nos beijar e cairmos na cama aí a cena acabou.
Flasback off.
Putas
Curte e comenta se vcs quiser parte 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
>Imagines multi
Fiksi PenggemarOnde você lê uma história com o seu personagem favorito e sai um pouco da realidade. Sou uma eterna apaixonada por palavras, músicas e pessoas intensas. histórias escritas por mim, bebel.