*Jihyo P.O.V
Todas as Babies já estavam acordadas de banho tomado, neste momento elas estão sendo amamentadas, eu com Hanni, Jeongyeon com Minji, Nayeon com Danielle,Mina com Haerin e Tzuyu com Hyein.
As outras estavam nos ajudando, trazendo água para nós, limpando alguma gota de leite que vazava da boca das bebês, massagem nos pezinhos delas entre outras coisas.
Depois de alguns minutos Hanni solta o meu seio, pego um paninho e limpo em volta de sua boquinha, levanto do sofá com ela no colo e começo a dar tapinhas leves nas costas dela para fazê-la arrotar.
Quando ouvi o som esperado, senti a fralda da neném encher, comecei a dar leves beijinhos em seu rostinho dengoso.
Q.T.D~
Já eram 13:00 da tarde, nós já tínhamos almoçado e as Babies também, então colocamos elas para brincar e gastar a energia para tirar um cochilo agora a tarde.
As meninas já começaram a dar indícios de sono, bocejos delas várias vezes, coçam os olhinhos e estão manhosinhas, Haerin está praticamente dormindo sentada.
- Meninas eu acho melhor colocar as meninas para dormir, elas já gastaram todas as e energias delas - falo olhando para as Babies.
- concordo, a Haerin já até dormiu sentada hahaha - Momo fala fazendo as meninas rirem baixo para não despertar as nenéns.
- não ria da minha bebê - Mina fala brincando enquanto pega Haerin no colo indo em direção as escadas.
- também vou colocar meu ursinho pra dormir, vem amorzinho - Jeongyeon fala chamando minji.
- ahh não mamain, não xou bebê, xou moxinha( sou mocinha) - Minji fala praticamente dormindo em pé.
- Mas as mocinhas também dormem a tarde amor - Jeongyeon fala com a little no colo.
- Vedadi? - jeongyeon concorda - então eu quelo mimir - ela fala se aconchegando no pescoço de Jeongyeon.
Nós subimos com elas para coloca-las para dormir.
Colocamos elas nos berços e saímos do quarto, voltamos para a sala, organizamos as coisas delas e ficamos assistindo alguma série da televisão até às meninas acordarem.
Q.T.D~
*Mina P.O.V
Estavamos todas assistindo uma série, até que ouvimos um chorinho vindo da babá eletrônica, subo as escadas indo até o quarto das bebês.
Abri a porta e cheguei perto do berço, encontrando Haerin com o rostinho vermelho,quando ela me vê, começa a chorar manhosa, pego ela no colo e balanço ela.
Quando olho para o berço do lado vejo Danielle despertando, rapidamente começo a dar leves tapinhas no bumbum da bebê com a intenção de fazê-la dormir novamente.
Quando me certifico que ela voltou a dormir, saio do quarto com Haerin no colo.
Quando desço as escadas, todas as meninas olham para gente fazendo Haerin esconder o rosto no meu pescoço.
- Aí que neném mais tímida, parece até com a mamãe dela - Dahyun fala fazendo eu e a bebê em meu colo corar.
Me sento ao lado de Chaeyoung ainda com a bebê no colo, levanto minha camisa desabotoo o sutiã de amamentação e guio meu seio até a boquinha dela.
Chaeyoung levanta do sofá e sobe as escadas, 1 minuto depois ela volta com um paninho de boca e coloca sobre o meu seio e o rostinho de Haerin.
- obrigada Chae - falo sorrindo e ela sorri de volta.
- de nada Minari - ela deita a cabeça em meu ombro e levanta o paninho para ver a bebê, essa que está olhando de cara feia para Chaeyoung.
- Calma gatinha, não vou roubar sua mamã e seu Tetê não hahaha - fala para bebê que acaba sorrindo mesmo sem entender nada que Chae falou.
Ela cobre o rostinho da bebê de novo e eu sinto uma mãozinha em meu outro seio acariciando-o, uma mania da bebê quando está mamando.
Depois de um tempo a bebê solta o seio, Chaeyoung pega ela no colo e começa a dar tapinhas em suas costas para fazer ela arrotar.
Depois que a neném solta o sonzinho esperado, Chae coloca uma chupeta verde claro com um gatinho na boca dela e me entrega a bebê.
- bebê mais linda do mundo - sussurro em enquanto beijo sua bochecha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oioi meu povo
Mais um capítulo pra vocês
Hoje não tive aula graças a deus
Aceito ideias de cap
( Lembrando que minha intenção não é sexualizar as meninas do New jeans)
Beijos amo vocês🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby tokkies (twicejeans)
FanfictionOnde as meninas do New jeans praticam age regression e as twice são caregivers ( a fanfic não tem intenção de sexualizar ninguém)