capitulo 4

268 27 2
                                    

Dia de vacina das bebês

*Nayeon P.O.V*

Estávamos todas na sala, nós já tínhamos almoçado e as nenéns estavam brincando em um tapetinho forrado no chão da sala, menos Hyein que estava no colo de Tzuyu com um mordedor na boca

E nós caregivers estávamos sentadas no sofá conversando sobre vários assuntos e olhando as bebês brincando.

As meninas estavam brincando até que Haerin começa a chorar e todas nós olhamos.

- O que houve neném? - Mina pergunta indo até a bebê.

- dodói mamã - a bebê fala apontando para sua bochecha, a neném sem querer bateu com um brinquedo em sua própria bochecha.

- Vai melhorar bebê - fala fazendo carinho na bochecha dela.

Danielle, vendo a bebê chorosa, vai para perto dela e dá um beijo no local ferido fazendo a" baby cat" , como era chamada por nós, corar violentamente.

Nós, vendo a cena fizemos um coro de "oownn", fazendo agora as duas babys corarem.

- É muito carinhosa essa minha bebê - Jihyo fala sorrindo para Danielle.

Hanni quando vê, vai engatinhando até Jihyo e  fazer manha por estar com ciúmes fazendo todas rirem.

-  hahahaha, Que bebê ciumenta - fala pegando a bebê no colo e beijando seu pescoço.

- Gente, eu vou dar banho na Hyein, porque daqui a pouco a enfermeira chega para vacinar elas - Tzuyu fala levantando com Hyein no colo e indo em direção a escada.

- eu também vou, pode me ajudar Chae? A Haerin não fica quieta no banho - Mina fala e Chaeyoung levanta do sofá pegando a bebê no colo.

- Acho melhor se dermos banho em todas elas, aí a gente já coloca todas para dormirem, porque se dermos depois da vacina elas irão ficar enjoadinhas - Jeongyeon fala também levantando do sofá e elas concordam.

Q.T.D~~~~~~~~~

Depois de um tempo, as bebês já estavam de banho tomado, no colo de suas mommys e eu estava com Danielle esperando a médica que já tinha chego, organizar tudo.

Minji, que é a bebê com um space mais velho e já entendia bastante coisa, já estava chorando, pois viu a seringa na mão da profissional.

- Calma meu amorzinho, não chora não - Sana fala acariciando as costas da bebê com o rostinho vermelho no colo de Jeongyeon.

- Neném num qué vaxina mamain - a bebê fala com a voz embargada.

- eu sei meu amor, mais tem que tomar para não ficar dodói - Sana explica para a neném que ainda chora.

- Está tudo pronto, qual neném vai ser a primeira? - A médica pergunta e Tzuyu levanta do sofá com Hyein no colo e senta na cadeira ao lado da médica que está em pé.

Tzuyu abaixa sua blusa e libera o seio para a neném que abocanha e começa a mamar lentamente.

Enquanto a bebê estava distraída, a médica vacina a bebê; A bebê quando sente a agulha espetando sua perna,morde o seio de sua caregiver e solta um choro alto.

- aiiii - Tzuyu reclama quando a bebê morde seu seio - passou amorzinho, passou - fala alisando a perna da neném e volta a amamenta - la.

Mina, com Haerin vai até a médica e também se senta na cadeira segurando as pernas da neném.
 

A médica aplica a agulha e a baby fica paralisada, deixando as caregivers confusas.

- Que neném mais corajosa - a médica fala sorrindo para Haerin.

As próximas foram Danielle e Hanni, como elas estavam dormindo, foi bem rápido e sem choros.

A última foi Minji, a bebê estava com o rosto muito vermelho pelo choro, e pela primeira vez a baby estava gritando de medo, algo que surpreendeu as caregivers, já que a bebê é uma das mais calmas.

- NAUM MAMAIN, NUM QUÉ - a bebê fala gritando bem alto,a sorte era que as outras Babies estavam dormindo no quarto no andar de cima com as misamo, se não elas seriam acordadas com os gritos da bebê mais velha.

- calma meu amor, não vai doer - Jeongyeon fala tentando tranquilizar a baby.

- vuxê pomete? - a baby fala fazendo um bico choroso.

- eu prometo - Jeongyeon fala acariciando o braço da bebê.

Minji fecha os olhos e a Médica aplica a vacina nela fazendo ela soltar resmungos chorosos.

- Passou Passou - Jeongyeon acaricia o local furado enquanto beija o rosto dela.

- Você também foi uma bebê muito corajosa Minji - a médica fala guardando as coisas.

- bigada titia - a neném fala manhosa.

Depois de um tempo, as bebês continuavam dormindo e Minji , que estava dormindo mas mesmo assim estava sendo amamentada por Jeongyeon.

Fim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Salamaleko meu povo

Mais um cap para vocês

São João chegando, vou pular na fogueira kkkkkk.

Não esqueçam de votar ⭐

Um beijo, amo vocês 🤍

baby tokkies (twicejeans)Onde histórias criam vida. Descubra agora