Capitulo 3

291 24 2
                                    

*Tzuyu P.O.V

Já eram 2:30 da manhã e nós estávamos na sala de estar vendo uma série na televisão no volume baixo para não despertar as nenéns que dormiam no andar de cima.

Eu levantei para beber água e aproveitei para verificar a babá eletrônica, quando eu olho vejo Hyein acordada .

Termino de beber a água e subo para ver a bebê. Quando eu vou subir a escada ouço alguém me chamando.

- Tzu, vai aonde - Nayeon pergunta fazendo todas olharem para mim.

- A Hyein acordou - falo e ela concorda e eu subo as escadas

Chego no quarto das bebês e vejo a bebê com a mãozinha na boca

- O que essa neném está fazendo acordada uma hora dessas - falo baixo para não acordar as outras bebês e ela sorri.

- Vem com a mamãe meu amor - pego ela no colo, vou até a cômoda dela pegando um paninho de boca e saio quarto indo até a sala.

Quando desço as escadas e chego na sala Sana vem até nós e pega a bebê do meu colo.

- Quer dizer que essa neném pegou a mania de acordar de
madrugada né - Sana faz uma pergunta retórica e a bebê sorri - coisa mais gostosa da mamãe essa neném.

Hyein para de rir e me olha e começa a manhar para mim porque queria mamar.

- mam.mama mamama - a bebê começa a falar pela primeira vez fazendo todas olharem e sorrirem para a bebê.
 

- que bebê mais falante mamãe - chego perto delas e pego Hyein do colo de Sana - vem tomar seu Tetê vem - vou com ela até o sofá e me sento ao lado de Jihyo.

Levanto a minha blusa e abro o sutiã, ela abocanha o meu seio, fecha os olhos e começa a mamar preguiçosamente enquanto faz carinho em meu outro seio.

- Como alguém consegue abandonar uma coisa tão linda dessas - pergunto para mim mesma.

- Essas anjinhas já sofreram muito, mas encontramos elas e agora estão seguras conosco, nunca iremos deixar elas sofrerem - Jihyo responde passando o braço pelo os meus ombros e fazendo carinho no cabelo de Hyein.

*Flashback on*

Estávamos saindo de um restaurante e indo em direção ao estacionamento; era de madrugada e estava muito frio.

Estávamos rindo e conversando indo até os carros e decidindo quem iria com quem, já que tinha dois carros.

- Eu não vou com essa coelha falsificada, ela não cala a boca - Jeongyeon  fala apontando para Nayeon.

- Falsificada é a put- Nayeon iria falar mas interrompemos.

- NAYEON - todas nós gritamos juntas interrompendo a mais velha.

Eu estava rindo das meninas quando escuto choros manhosos e cansados.

- meninas, escutaram isso? Parece um choro - falo olhando para os lados procurando da onde vinha o som.

- Parece que vem de lá, vamos ver quem é - Jihyo fala e vai até o beco ao lado do estacionamento. 

Todas nós vamos atrás dela; quando chegamos lá, vemos cinco meninas apenas de body.

- oii, o que vocês estão fazendo aqui no frio? - Jihyo pergunta se agachando perto de uma delas e ela se encolhe.

- eu acho que elas praticam age regression - Chaeyoung fala.

Momo pega uma bolsa que estava ao lado delas e abre.

- Só tem fraldas geriátricas e um papel - ela fala olhando a bolsa. Ela pega o papel e começa ler.

- Abandonei estas cinco idiotas que agem como bebês porque estou cansada de cuidar delas e passar vergonha em todos os lugares que vou com elas, se você quiser ficar com elas, desista é horrível. Assinado: Jeong Eu ji. - ela termina de ler.

- Que horror, tadinha delas, qual é seu nome neném? - Sana se agacha ao lado de uma que tinha olhos de gato e faz carinho em seu braço gelado.

- Ela não fala, é tímida - uma delas fala.

- Ahh entendi, qual é seu nome? - Sana pergunta chegando para perto dela e ela se encolhe - eu não vou te machucar neném - ela fala acariciando o cabelo dela.

- Minji, e o dela é Haerin,  ela é a Hyein, ela é a Hanni e ela é a Danielle - ela apresenta todas elas.

- Ohh prazer em conhecer vocês meninas, eu sou a Jihyo, essa é a Nayeon, aquela é a Jeongyeon, aquela é a Momo, essa e a Sana, ela é a Mina, aquela é a Dahyun, ela é a Chaeyoung e essa daqui é a Tzuyu - Jihyo apresenta todas nós.

Todas nós sorrimos e falamos com elas mesmo elas ainda estando muito tímidas.

- Minji, oque você acha de irmos lá pra casa, tomar um banho bem quentinho e tomar uma mamadeira bem gostosa ? - Sana pergunta a ela.

- Minhas irmãs também vão? - ela pergunta e Sana concorda - o Tetê pode ser de chocolate? - ela pergunta sorrindo tímida fazendo nós rimos com tanta fofura.

- Sim pode ser do sabor que vocês quiserem, vamos? - Sana pergunta e ela concorda e levamos elas para casa.

Chegando lá,  Jihyo, Nayeon e Jeongyeon deram banho nelas, Mina,Momo e Sana trocaram elas e eu Dahyun e Chaeyoung fizemos as mamadeiras.

Depois de um tempo, todas nós estávamos de banho tomado e as bebês já estavam dormindo com as barriguinhas cheias.

* Flashback off*

- Agora elas estão seguras com a gente unnie - falo com Jihyo - e sempre vão estar - olho para Hyein que estava dormindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oioi meu povo, mais um cap para vocês

Gente estou aceitando ajudas para fazer os caps, estou com um bloqueio criativo enorme.

Foi isso meu povo, um beijo, amo muito vocês

Votem please🤍🤍

baby tokkies (twicejeans)Onde histórias criam vida. Descubra agora