Capitulo 5

221 23 9
                                    

Volta às aulas das Babies

*Autora P.O.V

Eram 8:00 da manhã e Jihyo estava estacionando o carro na garagem da casa, ela tinha acabado de deixar Minji, Hanni, Danielle e Haerin na escolinha para littles com a ajuda de Sana.

Quando elas entram em casa encontram as outras meninas sentadas no grande sofá cinza conversando sobre assuntos diversos que envolviam as Babies.

- e aí meninas, estão preparadas para ouvir a Hyein chorar a manhã e a tarde toda? - Jihyo fala brincando e se joga em uma das poltronas. 

- tadinha, eu sinto pena dela - momo fala brincando com o cadarço do próprio moletom.

- Temos que arrumar um jeito de fazer ela não ficar com tanta saudade das meninas, ela chora tanto que fica  até com dor de cabeça- Nayeon fala.

- E aquelas bochechinhas gordinhas ficam mais cheinhas e  gostosinhas de morder e beijar - Sana fala sorrindo.

- esse é o único ponto bom - Jihyo fala rindo.

- falando nela - Tzuyu fala e levanta do sofá indo em direção á escada após escutar o choro fino da bebê vindo da babá eletrônica.

Depois de um tempo Tzuyu desce com Hyein de banho tomado vestindo um body lilás e tentando tirar a blusa de sua caregiver.

- calma meu amor, mamãe já vai te dar - Tzuyu fala tentando tirar a mãozinha da bebê de sua blusa.

- que neném mais esfomeada - Sana brinca enquanto faz cosquinhas no pezinho da baby fazendo ela sorrir.

- Ai, não acredito - Tzuyu fala irritada.

- o que houve Yoda? - Jihyo pergunta vendo a mais nova das caregivers subir a blusa.

- Eu tirei o leite pra congelar e esqueci que a Hyein não mama na mamadeira, agora ela vai ficar chorando de fome até o leite voltar, ahhh como eu fui esquecer disso - Tzuyu fala batendo na própria testa.

- ei tzu, tá tudo bem, todas nós já cometemos erros. É normal, se você se sentir confortável com isso, eu amamento ela  - Jihyo fala  sentada ao meu lado enquanto acaricia as minhas costas.

- muito obrigada unnie - Tzuyu fala entregando a mais nova das Babies para ela.

Jihyo deita Hyein no seu colo, abaixa sua própria blusa e a little abocanha o seio mamando em sugadas preguiçosas.

- ela é tão boazinha, nem morde né sua bochechudinha - Jihyo fala dando leves apertos na bochecha da bebê.

Hyein começa a agitar os pezinhos e esbarra um deles no bolso da calça de Jihyo, fazendo a chupeta de Hanni que estava guardada ali cair no chão.

A bebê quando ouviu o barulho do objeto caindo no chão, soltou o seio de Jihyo e se virou para ver, quando viu a chupeta, apontou e começou a balbuciar.

- É neném, é a pepeta da Hanni - Jihyo fala com a bebê.

- Hanni ? - a bebê pergunta e a caregiver concorda.

Quando Hyein lembrou das irmãs começou a olhar em volta e a resmungar manhosamente procurando por uma delas.

- o que foi bebê - Jihyo fala ajeitando sua roupa.

- mamain,  maninhas  - Hyein pergunta dando indícios de choro.

- elas estão na escolinha amor, daqui a pouco ela volta - momo fala e Hyein começa a chorar.

Hyein começa a chorar muito dando gritos altos enquanto tenta se soltar do colo de Jihyo.

A bebê faz tanta força que acaba machucando a caregiver. Jeongyeon quando vê que Jihyo está se machucando, levanta da poltrona pega Hyein no colo e prende os bracinhos e perninhas da neném contra seu próprio corpo segurando - a com força mas não o suficiente pra machucá - la.

- shhhh, calminha meu amor - Jeong fala acariciando as costas da bebê enquanto nina ela.

Hyein para de chorar mas continua soluçando, a bebê sente o cheiro do leite de Jeongyeon e começa a a acariciar os seios de Jeongyeon enquanto estala a lingua no céu da boca.

- vem mamar amorzinho - Tzuyu chama a bebê e Hyein olha para Jeong que solta a bebê.

Ela vai engatinhando em direção a Tzuyu e estica os bracinhos para a caregiver que pega ela no colo e levanta a blusa e abrindo o sutiã oferecendo o seio para a bebê que começa a mamar lentamente.

- Yoda, esse seu leite tem tranquilizador - Sana fala rindo vendo Hyein fechar os olhos enquanto mama e todas rirem juntas.

- Acho melhor deixa - la dormir, porque ela só vai acordar na hora que as meninas chegarem - Jihyo propôs e Tzuyu começa a dar leves tapinhas no bumbum da bebê com a intenção de fazer ela dormir.

Q.T.D~~~~

Já eram 16:30 e Hyein já tinha acordado e Tzuyu já tinha banhando a bebê, no momento ela estava no colo das dubchaeng enquanto assistia meninas super poderosas no tablet.

As 2yeon foram buscar as outras bebês, quando elas chegaram na casa, viram uma Hyein vindo engatinhando até a porta.

Nayeon esticou os braços para pegar Hyein mas a bebê desviou e foi para o colo de Minji fazendo as caregivers rirem da caregiver mais velha.

- parem de rir de mim - Nayeon fala fingindo um choro.

- Desculpa mais foi muito engraçado - Mina fala pegando Haerin do colo de Jeongyeon.

- Nossa bebê, você não me ama mais - Nayeon pergunta para Hyein fazendo drama.

Hyein  que estava sentada no colo das Bbangsaz olha para Nayeon e começa a balbuciar.

- ahhh tá, entendi - Nayeon fala como se estivesse entendendo tudo o que a bebê falava.

- Mamain tô cum calor - Danielle fala para Nayeon enquanto estica os bracinhos pedindo colo.

- Vamos tomar um banho pra ficar bem cheirosa - Nayeon pega ela no colo e vai em direção as escadas.

- eu quelo tomar banho com a baby cat - fala apontando para Haerin.

- quer tomar banho com a Dani bebê? - Mina pergunta para a bebê em seu colo e ela concorda.

Mina levanta do sofá com a baby em seu colo e sobe as escadas junto de Nayeon e Danielle.

- Minji e. Hanni vamos tomar um banho também? - Jihyo fala levantando do sofá.

- Siiiiimmm - elas falam juntas e levantam do tapetinho onde estavam brincando com Hyein.

Minji levanta com a mais nova das Babies no colo e entrega a mesma para Tzuyu, pois seria perigoso a bebê ficar sozinha no chão.

Jihyo pega Hanni no colo e dá a mão para Minji e vai em direção ao outro banheiro das Babies.

Q.T.D~~~~~~~~~~~~~( de novo kkkk)

Já eram 22:00, as Babies estavam com suas caregivers sendo amamentadas já de pijama prontas para dormir.

Hanni, Hyein e Haerin já estavam dormindo em seus respectivos berços.

Na sala de estar só estava 2yeon Minji e Dani,  Minji já estava dormindo mas continuava sendo amamentada por Jeongyeon e Danielle estava sendo ninada por Nayeon.

Depois de alguns minutos Jeongyeon subiu para o quarto das Babies para colocar Minji no berço.

Quando a mesma voltou para a sala encontrou Nayeon dormindo no sofá com Danielle deitada em seu colo também dormindo.

Jeongyeon sorriu boba vendo a cena, pegou Danielle no colo e também levou - a para o quarto, desceu novamente para a sala, pegou Nayeon no colo e levou para o quarto que dividia com a mesma, Colocou - a deitada na cama, se deitou ao lado dela e logo adormeceu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Buenos días, Buenas tardes y Buenas noches muchachos

Um cap bem grande dessa vez

New jeans vai entrar em hiatus, vou me matar 😭😭😭

Estou aceitando sugestões de caps
 
Desculpem pelos erros de escrita

Não esqueça de votar⭐

Beijos y love you e o twicejeans🤍🤍🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

baby tokkies (twicejeans)Onde histórias criam vida. Descubra agora