Pedra

64 10 20
                                    

POV'S DULCE

Como eu moro uma rua depois de Sn, a gente foi o caminho de volta para casa juntas e conversando sobre os acontecimentos do dia.- Dulce como você sabia que elas iam pagar aquele vexame todo na saída?- Estávamos falando das garotas que mexeram com Sn- Intuição. E porque elas são muito patetas, só de ver o jeito que estavam dava pra ver que iam passar vergonha- Ela riu e eu também.

Óbvio que o que eu falei era mentira, quando vi as garotas falarem coisinha pra ela, não ia deixar barato. E olha que eu acho que fiz muito pouco, elas mereciam mais do que só ter caído de cara na lama.

Falando nessas nojentas, eu vi que elas estavam tentando te intimidar no intervalo, o que elas estavam falando?- Logo respondi Sn- Elas se morderam por eu ter te defendido, mas eu só dei as costas porque elas não assustam nem criança.- Rimos novamente- Dulce eu quero te pedir desculpas novamente por ter sido grosseira com você, nem tinha necessidade de eu ter feito tudo aquilo.

Tudo bem Sn, sei que você não deve ter feito por mal, você mesmo disse que só estava estressada.- Ela abriu um sorriso e meu Deus que sorriso.

Fomos o resto do caminho falando desse primeiro dia de aula icônico até chegarmos na casa dela- Tchau Dulce- Ela me abraçou- Tchau S/n- Eu a abracei de volta.

Ela foi indo até a porta- Sn espera.- Logo ela olhou para trás- O que foi Dulce?- Fiquei um pouco nervosa mas mesmo assim perguntei- Podemos ir juntas ao colégio amanhã?- S/n abriu um sorriso e me respondeu- Claro Dulce, olha eu te passo o número e daí você me avisa quando sair de casa.- Ela passou seu número e anotei num caderno.

Nos despedimos e fui para minha nova casa pensando em Sn, não tô apaixonada mas ela é tão linda, além disso eu já a conheço mais do que imagina.

Mais toda vez que pensava dessa maneira a voz de Ninel ecoava na minha cabeça dizendo:"Humanos e anjos não devem ficar juntos e isso é a regra principal".

Decidi pegar o telefone e mandar uma mensagem para S/n.

*Mensagens On*

D: Oii S/n, é a Dulce, salva aí.

*Mensagens Off*

Enquanto S/n não responde vou tomar um banho, e ir ao mercado comprar algumas comidas.

*Enquanto isso na casa de S/n*

POV'S SN

Abri a porta de casa e já vi os dois queridos e a querida me esperando pra conversar, pois meu pai disse que iria falar comigo quando chegasse em casa.

Finalmente chegou Sn- Meu pai falou e puxou uma cadeira pra mim e eu me sentei- Vamos falar, primeiro que merda foi aquela de dar um soco na cara da minha afilhada Sn?- Revirei os olhos- Se ela ousasse falar mais da minha mãe eu juro que mataria ela a socos.

Então tudo isso é por que ela falou da sua mãe?- Minha madrasta perguntou- É. Exatamente por isso, ela e nem ninguém tem o direito de falar mal da minha mãe.- Olhei diretamente pro meu pai e continuei falando- Ela foi a única que se importou comigo a minha vida inteira, sempre me cuidou como pôde e eu não vou ouvir gente falando mal dela sendo que ela não está mais entre nós.- Falei como um desabafo e suspirei com raiva.

Amor, não acho que a S/n mereça ser castigada, por mais que faça coisas que não devem ser feitas, a gente não pode esquecer que ela perdeu a mãe e além disso, nisso ela tem razão, se eu estivesse no lugar dela, eu faria a mesma coisa- Minha madrasta falou e eu franzi a sobrancelha, pensei:"logo ela me defendendo?"- Não interessa, S/n será castigada.

Minha anjinha- Dulce Maria e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora