POV'S DULCE
Acordei com Sn agarrada em mim e com o despertador tocando, mesmo que não quiséssemos nós temos aula hoje- Sn, acorda- Balancei ela um pouco- Humm.. A não Dul
Sn levanta, a gente tem aula.- Ela resmungava palavras indecifráveis- Mas eu nem vou hoje- Sn falou se tapando com o cobertor- Como é que é? Como assim não vai? Tá louca de me deixar sozinha lá Sn?- Sn se vira pra mim ainda deitada- Ué se você quer ir pode ir, mas eu não vou.- Ela diz tapando até a cabeça.
Nada disso S/a, eu acordei no meio dos meus belos sonhos com você me ligando pedindo para vir até aqui dormir com você, vim até sua casa louca pra dormir, fiquei conversando com você até VOCÊ sentir sono para eu conseguir dormir e agora você acha mesmo que vai me deixar sozinha lá na escola? Você não tá louca a esse ponto.- Ao longo que eu falava Sn se destampava e ia se levantando.
Nossa María tá bom, não precisa surtar, eu vou a aula tá bom? Fica calma.- Ela falava com os olhos um pouquinho arregalados- Acho bom mesmo, e agiliza porque a gente não tem todo o tempo do mundo- Falei num tom sério enquanto Sn saía do quarto rindo- NÃO TEM GRAÇA SN- Gritei pra ela já que ela não estava no quarto.
Eu já tinha trazido a minha mochila, com os materiais, a minha roupa e escova de dentes.
Logo tirei o pijama ficando apenas de calcinha, e abri a mochila procurando a minha roupa- Dul o que você quer de...*pausa chocada* Deixa depois eu volto- Sn falou e ia sair quando eu falo- Calma Sn, até parece que você não tem o mesmo que eu- Rio- O que você ia perguntar?- Pergunto pra ela.
Eu.. bom.. é.. O que..- Sn gaguejava horrores- Fala S/a.- Interrompi seus gaguejos.- O que você quer de café da manhã?- Ela falou me olhando de cima a baixo.- Eu só quero um sanduíche, se não for incômodo claro.
Ela acentiu com a cabeça e saiu, me vesti e desci até a sala vendo Sn já pronta- Aqui seu sanduíche Dul- Ela me entrega o sanduíche- Obrigada Sn.- Ela sorri- De nada.
Sentamos na mesa e tomamos café, logo depois escovamos os dentes e fomos até a escola.
POV'S SN
Chegando no colégio vejo o trio das patetas que mexeram comigo, eu e Dulce vamos até a sala, nos sentamos e ficamos conversando até o professor chegar.
O sinal bateu, se passaram, 10, 15, 20 minutos e nada do professor. Aquela sala tava uma zona, tinha gente espalhada por todo o lado, tinha gente nos corredores, enquanto eu e Dul estávamos conversando, de repente as três queridas param na nossa frente e uma das delas resolve falar.
Nossa, as fracassadas decidiram se juntar- As três riram- Engraçado que eu acho que quem caiu de cara na lama não foi as "fracassadas" aqui, agora as três palhaças eu já não sei- Falei e voltei a conversar com Dulce, ignorando totalmente as garotas.
Vi elas ficarem putas por eu ter ignorado elas- Sn, você tá vendo que elas tão se mordendo de raiva por você ter as ignorado?- Dul falou rindo- Vi María e elas vão continuar se mordendo porque eu não tô afim de arrumar mais problemas.
Eu e Dulce ficamos conversando o resto dos primeiros períodos porque eram vagos.
*algumas semanas depois*
Eu e Dulce agora estávamos bem próximas, tanto que quase todo o dia estávamos uma na casa da outra, ela sempre me ajuda quando eu me sinto mal, principalmente quando eu discuto com meu pai.
Nesse momento eu tô na casa da minha vó, juntamente da minha família inteira por parte de pai, não tem um daqui que goste de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha anjinha- Dulce Maria e S/n
RandomDulce é uma anja e S/n é uma humana, Dulce está na terra com missão de sempre estar protegendo S/n, elas criam uma amizade muito forte porém Dulce se apaixona, mas não pode ficar com uma humana.