Nos Conhecendo

120 14 9
                                    

Povs Dulce

A maioria dos anjos já tem sua missão, bom eu ainda não, eu sou um pouco atrapalhada, principalmente com os poderes.

Mas eu queria finalmente ter minha missão, independente se for no céu ou na Terra. Eu amo meu lar mas se tiver que ir para Terra eu também não vejo problema.

Hoje é o dia de escolherem os anjos não escolhidos para as missões, eu espero ser escolhida.

Todos meus amigos já foram escolhidos e todos estão na Terra, Anahí está cuidando de uma criança, Chris de uma mulher idosa, Maite de uma criança abandonada, Ucker e Poncho estão cuidando de gêmeos.

Geralmente todos os anjos tem os mesmos poderes, porém existem alguns que tem mais ou menos do que a quantidade padrão.

Da minha família inteira eu sou a que tem menos poderes e mesmo assim não sei controla-los muito bem.

Meus poderes são: Super-Força
Intangibilidade(atravessar coisas, paredes, pessoas, etc)
Telecinese
Telepatia(ler a mente das pessoas)
Sentidos melhorados
Sensor de perigo
Hidrocinese(mexer com água, etc)
Regeneração celular instantânea( curar machucados)
Teletransporte

No total são 9 poderes mas geralmente o anjos possuem na faxetoria dos 20-30 poderes, por isso não devo ter sido escolhida antes.

A Ninel Conde, uma das deusas maiores sempre faz a seleção, estava eu e mais uns 30 esperando para serem selecionados, sendo que era apenas cinco missões.

Ninel- Então gente, hoje vou dizer quem foram os cinco selecionados.-Eu estava super nervosa mas ao mesmo tempo sem esperanças, pois todos os anos eu não sou selecionada, quando ouvi ela selecionar o quarto nome já pensei que nunca teria chances pois eram muitos.

E por último, Dulce María Savinõn- Ninel falou e eu fiquei em choque. Como assim eu finalmente fui selecionada?

Dulce? Venha, vou te dizer sua missão- Logo me levanto e ela começa a me explicar- Você tem a missão de proteger S/n S/s, irá a Terra infiltrada de humana, os métodos que você irá usar pra protege-lá vai ser você que irá decidir, mas cá entre nós, o melhor jeito é se aproximando dela.- Ouvia atentamente- Achei que essa missão seria uma boa para você, S/n é uma menina de 16 anos que sofreu bullying na infância, para os outros demonstra ser muito forte mas é muito insegura consigo mesma, além disso, Sn está se mudando pois sua mãe faleceu a pouco tempo e seu pai ficou com sua guarda.

Nossa, coitada dela- Senti dó da garota- Sim, não acho que sua missão vai ser muito fácil porém não será impossível, Sn era muito apegada a sua mãe e não gosta nem um pouco de seu pai, então ela irá ficar mais revoltada, além de ter que se mudar para longe, Sn tem dificuldade de fazer amizades- Cada vez que Ninel falava eu pensava o quão impossível seria eu conseguir cumprir com a missão- Não fique assustada com a missão Dulce, você vai conseguir.

Ela então continuou explicando e me contando todos os detalhes necessários para eu poder me sair bem, além disso me falou sobre todas as características físicas de Sn caso eu a encontrasse. Depois disso Ninel me falou todas as regras que não devem ser quebradas em hipótese nenhuma e a principal é que não devemos namorar com os humanos de nossas missões, isso é restritamente proibido.

*No dia Seguinte*

Hoje serei enviada para Terra, estou tão animada e nervosa. Animada porque é a minha primeira missão e nervosa porque tenho muito medo de falhar, quando contei a toda minha família ontem eles disseram que era uma missão muito fácil, só que é óbvio que isso é no ponto de vista deles pois no meu isso será quase impossível.

Minha anjinha- Dulce Maria e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora