07. The Radio Call

315 47 58
                                    

Os meses haviam se passado rápido para Harry. Três meses, para ser exato. E nesse tempo ele e Louis mantiveram contato constante.

Basicamente, eles se falavam todos os dias, o dia todo.

Harry nunca havia estado tão próximo e sentido tanta necessidade de falar com alguém como sentia com Louis... e o mais incrível era que Louis se sentia da mesma forma!

Então não era nada estranho ficar tão ansioso em receber ou mandar algumas, várias, mensagens sobre tudo e qualquer coisa que fazia e acontecia em seu dia para o menor, porque Blue também fazia a mesma coisa. E ficava extremamente bravo com ele quando sumia por algumas horas sem avisar, e ele entendia, porque também odiava ficar sem notícias por muitas horas do mais novo.

Eles, mesmo longe, se tornaram ainda mais próximos, era como que se conhecessem há anos, e não apenas alguns meses. E não é preciso dizer que já se consideravam melhores amigos.

Harry se lembrava como se fosse ontem quando, há um mês, em uma chamada de vídeo entre ele e Louis, o menor comentou corado que Harry era seu melhor amigo, e obviamente o mais velho sorriu e disse o mesmo, porque sim, Louis de longe havia se tornado seu melhor amigo.

E agora, claro, para o público, ambos cultivavam um relacionamento amoroso.

Desde o dia que Louis foi embora e foi postado as fotos da despedida deles no aeroporto, eles mantiveram o público alimentado com algumas indiretas em suas redes sociais sobre saudades, estarem apaixonados e como a distância se tornava agridoce dentro de uma relação. Vines e Azoff também ajudavam a manter aquilo em alta pagando algumas notícias a respeito, principalmente quando, aparentemente, Taylor ainda se mantinha empenhada em desgraçar sua imagem pública, não perdendo a oportunidade de caçoar e deixar claro que seu relacionamento e de Louis era falso.

Se arrependimento matasse, com certeza Harry já estaria morto.

Mas finalmente as coisas iriam começar a mudar. Hipoteticamente.

Azoff e Vines juntamente com uma equipe de relações públicas haviam conseguido organizar e projetar tudo que esperavam de seu stunt com Louis. Demorou um pouco mais que esperavam, mas depois de um mês de atraso valeu a pena. Ele iria começar a divulgação de seu novo álbum nesse mês e Louis também já estava nos últimos preparativos para se mudar para Los Angeles por um tempo, então quando perfect lançasse, essa seria a primeira música de seu álbum a ser lançada, eles estariam juntos, o que ajudaria a abafar qualquer coisa que pudesse vir de retaliação de Taylor.

Hoje seria sua primeira entrevista em cinco meses, o que o estava deixando um tanto nervoso, sendo a única coisa que o tranquilizava era que a entrevista seria feita por Nick Grimshaw.

Nick era seu amigo desde o início de sua carreira e tinha um dos programas mais famosos de rádio da BBC Radio 1, então ele não teria de se preocupar com perguntas desconfortáveis e não programadas.

Ele não havia comentado com o amigo sobre seu suposto namoro ser falso, não por não confiar que Nick guardaria segredo, mas sim porque não queria correr o risco de sem querer o amigo deixar escapar algo, tendo combinado com Louis de apenas dizer a verdade sobre o stunt para seus familiares, caso eles perguntassem, o que não aconteceu com a família de Harry, mas aconteceu com a de Louis.

- Bom dia a todos, aqui é o Nick e estamos de volta com um convidado mais que especial, um dos cantores mais talentosos que já conheci, que tem cachos de se invejar e é um dos meus melhores amigos: Harry Styles! - Harry ouviu Nick dizer animado enquanto clicava em alguns botões que faziam sons animados e engraçados. - Então, Hazza, como está a vida depois de tantos meses sem dar uma entrevista? - Nick perguntou, já começando o roteiro de tópicos que tinham combinado.

Just A Little Bit Fake - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora