Eram pouco mais de nove da noite e os jovens já estavam prontos para irem à festa. Felicete e Charlotte estavam com vestidos e saltos altos, mudando apenas a cor de um e outro, com Fizzy com um all black e Lottie com um vestido vermelho e um Scarpin preto, assim como a irmã.
Harry e Louis também já estavam prontos e assim como o desejado por Louis, eles estavam combinando.
Para a sorte de Harry, ele conseguiu fazer o menor ser razoável e combinarem as peças, mas que cada um usasse da forma que preferisse. Louis não ficou feliz de primeira, mas acabou cedendo.
Então eles estavam vestidos com camisas de botões brancas e calças pretas. Harry deu graças a deus por ter levado apenas roupas básicas para lá, pois a primeira opção do menor eram os dois utilizarem roupas um pouco mais chamativas. Sua camisa estava com os três primeiro botões abertos e com apenas a parte da frente da camisa um pouco para dentro da calça.
Já Louis estava impecável. Sua camisa estava toda abotoada e colocada para dentro, e ainda havia colocado um suspensório preto. Harry sempre achou suspensórios coisa de velho, mas o menor havia ficado tão adorável com eles, que ele mal se impediu de babar no namorado quando ele apareceu pronto para ele.
- Uau, crianças, estão todos lindos! - Jay disse, assim que os quatro desceram as escadas. - Andem, se juntem, vou tirar uma foto. - Todos os mais novos suspiraram, e a muito contragosto começaram a se juntarem, menos Harry, que ajeitou o topete e já começou a abrir um sorriso para a mais velha. - Estão vendo, deviam ser iguais ao Hazza, e fazer a mãe de vocês feliz. Sorriam para mamãe, andem! - Ela disse, apontando a câmera para eles e tirando algumas fotos. - Meus bebês estão tão lindos, essas vão para o álbum de família.
- Pelo amor de deus, Johanna, deixe eles em paz. - Mark disse entrando no hall de entrada, vindo da cozinha. A mulher apenas revirou os olhos azuis para ele e começou a revelar as fotos. - Vocês quatro, estejam de volta até no máximo uma da manhã. - Harry franziu o cenho para aquilo. Uma da manhã era quando as festas costumavam ficar mais interessantes. - Styles, eu vi sua cara, AQUI ÀS UMA. - O homem disse diretamente para ele, que apenas levantou as mãos em rendição. - Amanhã faremos um brunch para uma amiga minha do trabalho. Ela se mudou recentemente para cá com a família, quero todos nessa reunião, entendido?
- Sim, senhor! - Os quatro disseram juntos, já começando a pegar os casacos e bolsas.
- Sem bebidas! - Os mais velhos exclamaram juntos da porta.
Novamente, os quatro apenas assentiram, entrando na BMW que Mark havia emprestado para eles quando Harry prometeu não deixar os mais novos pegarem no volante. Aparentemente, os Tomlinson mais novos não eram um exemplo como motoristas.
Quando todos já estavam dentro do carro, Harry ajustou os espelhos e tirou o carro da garagem, e finalmente disse:
- Beleza, como o mais velho, preciso dizer: Joguem fora toda essa baboseira que o pai de vocês disse. Apenas não deem pt. Vamos voltar quando começar a ficar chato, qualquer coisa entramos pelos fundos. - Começou a dizer para os mais novos no carro, enquanto parava no farol. - Nada de destilados. Eles dão ressaca e derrubam fácil. Apenas cerveja, beleza?
- Sim, Harry! - As mais novas disseram animadas, já Louis o encarou boquiaberto e piscou algumas vezes.
- O que diabos você está dizendo para minhas irmãs!? - Louis bradou, começando a bater em seu braço, enquanto ele voltava a andar com o carro. - Não é para ninguém beber nada. Vamos voltar no horário que o papai disse e pronto. Entendidos?
Todos reviraram os olhos para o menor.
- Chato! - Disseram em uníssono.
- Chato nada, seus desmiolados. - Louis disse, cruzando os braços. - É bom que se comportem, não quero ninguém passando vexame. - O menor avisou para todos, que se pouparam a apenas revirar os olhos mais uma vez e ficarem quietos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just A Little Bit Fake - L.S
FanficAté onde você iria para restaurar sua imagem? Esta é a pergunta que Harry Styles se faz ao ver sua reputação colocada em cheque após um recente envolvimento público com a também cantora, Taylor Swift. Acusado de traição por sua ex, seu empresário...