21. Going Out Of Styles

301 37 86
                                    

Era segunda-feira de manhã e Harry estava terminando de se arrumar para ir à entrevista no programa matutino de Ellen Westerfield.

Ellen era uma apresentadora renomada na indústria americana por seu carisma e entrevistas com grandes astros do cinema e da música.

Harry já havia feito algumas entrevistas Ellen, ela era de alguma forma uma boa amiga dentro do show business.

- Hazz, você já está indo? - Harry ouviu Louis o perguntar com um biquinho chateado nos lábios, assim que entrou no closet, onde ele estava.

Harry copiou o biquinho manhoso do namorado e foi em direção a ele, enlaçando a cintura fina com uma das mãos enquanto erguia o rosto de Louis pela nuca com a outra.

- Babe, não precisa ficar tristonho, meu amor... Eu juro que vou voltar o mais rápido que conseguir para você, anjinho. - Harry disse enquanto enchia o menor com beijos, se sentindo culpado por estar deixando o namorado. Eles estavam a mais de um mês juntos vinte e quatro horas por dia, todos os dias, então terem que se separar por algumas horas hoje estava sendo algo um tanto estranho para ambos. - Você pode me assistir na televisão, blue, ou então jogar alguma coisa no vídeo game. - Sugeriu de forma paciente.

- Sabe, você devia concordar comigo em adotarmos um bichinho... - Louis disse aumentando o biquinho nos lábios e fazendo Harry suspirar.

O menor estava a alguns dias tentando convencê-lo em eles arrumarem um bicho de estimação, um gato, para ser mais exato. E mesmo Harry tentando dar seu ponto de que não seria muito viável um animal de estimação, já que eles logo voltariam às suas agendas de shows e não seria justo com o pobre animalzinho, porém Louis se mantinha ferrenho em terem um.

- Baby, nós já falamos sobre isso... Um bichinho de estimação agora não seria o ideal. - Explicou de forma paciente, vendo Louis bufar a contragosto.

- Mas aí não iria me sentir abandonado se tivéssemos um gatinho para ficar aqui comigo, amor... - Louis o refutou, mas para não ceder ao menor, Harry teve uma ideia.

- Por que você não vem comigo para a entrevista? - Sugeriu despretensiosamente, logo vendo Louis arregalar os olhos azuis de então sorrir animado.

- Mesmo, Hazz? - Ele assentiu calmamente, e então Louis selou seus lábios algumas vezes, até desprender-se dele. - Eu estou tão feliz que você pediu para eu ir também, amor, eu vou me vestir rapidinho e você nem vai perceber que eu fui, você vai ver!

Harry deu uma risada singela, vendo o namorado tão animado enquanto vasculhava não só a própria parte do closet como a dele também, pois Louis gostava de usar algumas de suas roupas.

Meia hora depois, Louis já estava todo arrumado e eles finalmente poderiam ir para o estúdio onde era produzido o programa da Ellen. Ao que desciam as escadas, o mais novo tagarelava animadamente sobre como estava contente em acompanhá-lo para esse dia de trabalho.

- Você viu, Hazz! Eu nem demorei tanto e... - Louis o dizia contente, porém foram interrompidos.

- Ah não, esqueçam! - Azoff disse assim que eles pareceram nas escadas e percebeu Louis também arrumado.

- O quê? - Harry disse confuso, assim como Louis, que já parecia um tanto chateado pela negativa.

- Louis ficará aqui. - O empresário disse seriamente, o que fez Harry franzir o cenho.

- Lou não quer ficar sozinho, e não tem mal algum dele ir! - Ele rebateu enquanto segurava uma das mãos do namorado de forma protetora. Jeff olhou para eles de maneira impaciente.

Just A Little Bit Fake - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora