12. Confessions

429 48 139
                                    

Já estava no fim da tarde, o sol quase se pondo, Harry havia acabado de acordar de um cochilo que tinham tido após o almoço. Levantando o mais silenciosamente que conseguiu, para que não acordasse o menor, que ainda estava dormindo.

Espreguiçando-se, seguiu até o banheiro que tinha no quarto. Ele tomou um banho rápido e colocou uma roupa mais casual, saindo do quarto, descendo para o primeiro andar, onde pode ver Johanna sentada na sala de visitas, lendo um livro. E antes de pensar em dar meia volta e sair dali para não a atrapalhar, a ouviu o chamar.

- Harry? Tudo bem, querido? - Jay disse suavemente, o fazendo virar novamente e olhá-la, assentindo sem jeito. - Não precisa voltar lá para cima se não quiser. Não está me atrapalhando. - Harry arregalou os olhos para ela, surpreso de ela saber exatamente o que ele estava pensando.

- Está tudo bem, Jay... Eu só não quero que pare sua leitura por minha causa. - Respondeu sem jeito. Johanna revirou os olhos azuis para ele e estralou a língua no céu da boca, o fazendo lembrar muito de Louis quando ele não gostava de algo.

- Deixe de disso, Harry. Anda, entre, não vai estar me atrapalhando em nada, como já disse. Por sinal, eu já tinha terminado meu capítulo quando ouvi você descendo as escadas. - Ela disse enquanto colocava os óculos de grau e o livro em cima da mesa de apoio, que ficava ao lado do sofá. - Vamos, querido, sente-se aqui com sua sogra. - Harry abriu um sorriso exibido quando ouviu Jay dizer que era sua sogra, o que que fez a mais velha rir um pouco.

- Eu só vou ir buscar uma coisa lá em cima e já desço novamente. - Harry disse, e ao que Jay assentiu, apressou-se de subir e pegar o presente que havia comprado para ela, logo descendo novamente e entrando para dentro da sala, sentando-se ao lado da mulher, entregando a sacola da Gucci para ela. - É apenas uma lembrancinha que eu comprei para você. Infelizmente o Louis não me deixou comprar tudo que eu queria, mas juro que foi de coração. - Explicou para a ela, que o olhava parecendo entretida e surpresa.

- Querido, você é adorável. - Jay disse, colocando a mão em sua bochecha e acariciando ali. - Foi muito gentil da sua parte comprar presentes para mim e para as meninas. Muito obrigada. - Ela disse docemente, e Harry não resistiu de sorrir mostrando suas covinhas para ela, ficando ansioso para que ela abrisse a caixa da bolsa.

- Eu comprei uma bolsa para você. - Ele disse, não conseguindo segurar a ansiedade, e a mulher deu um risinho e abriu a caixa, tirando a bolsa de cor preta de dentro dela. - Se não tiver gostado, podemos trocá-la, quem sabe por uma joia... eu queria ter comprado um colar de pérolas ou diamantes, mas o Blue não deixou. - Contou para ela ficando amuado por lembrar que não pode comprar mais coisas para ela. Johanna o olhou por um instante e o trouxe para perto, o abraçando, como se fosse um de seus filhos, afagando seus cachos.

- Eu amei muito ela, querido, obrigada. - Ela disse, dando um beijo no topo de sua cabeça. - Você não precisava ter comprado nada, ainda mais algo tão caro. Só de estar sendo tão bom com meu menino, eu já fico muito mais que agradecida.

- Mas você e seu marido estão me recepcionando, o mínimo que poderia fazer é trazer algo para vocês. - Disse para ela, a olhando de baixo por ainda estar com a cabeça em seu ombro. - Eu não quero que vocês pensem que eu estou usando o filho de vocês. - Contou para ela, que apenas negou com a cabeça. - Sério, Louis foi a melhor pessoa que eu já conheci na vida. Ele é extremamente adorável, com aquele jeitinho mandão, mas ainda todo sensível...

- Eu não acho que esteja usando meu filho, Harry. - Jay disse, o fazendo se endireitar para olhá-lo nos olhos. - De primeiro momento, eu admito que fiquei preocupada, mas depois de ver meu filho falando em todas as nossas ligações em como ele e Hazz sempre estavam se falando, e que não via a hora de vê-lo de novo, eu tive a certeza de que você era um bom menino. - Ela contatou, o dando um sorriso terno. - E só você dispor de seu tempo vindo até aqui, já mostra que você se importa com Louis. Tenho certeza de que seu pai e sua mãe devem ter muito orgulho de terem educado um homem tão bom.

Just A Little Bit Fake - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora