Capítulo 2

20K 784 27
                                    

Whatsapp:

Milena ♥♥♥: Eiii, vamos na social da avenida hoje? Por favorrr. Vc sabe que o meu pai só vai deixar eu ir se vc for neeeeh

Milena ♥♥♥: Terá várioooos gatinhos...tomará que vc ache um pra vc né miga. Tá na hora de arrumar alguém kkk bjo, passa aqui às 20h

E lá vamos nós...será mais uma festa em que a Milena pegará uns quatro ou cinco meninos e eu ficarei de vela como sempre. Eu nem curto essas sociais, baile funk e matinê igual ela...só vou mesmo para acompanha-lá, gosto de ver ela bêbada, ela fica mais doidinha do que já é. Me sinto a mãe de uma criança. É muita responsabilidade!

Mas algo me diz que eu devo dizer não. Sei que vou sofrer ao ver ela beijando outras bocas e anotando o número de outros meninos. Mas acabei dizendo:

Naty: Vamosss! Vc sabe que eu adoro sair com vc né. Estareii ai as 19:59 haha

Milena ♥♥♥:  Te amooooo!

Queria dizer, naquele mesmo momento em que eu a amava também, mas não como amiga. Queria me declarar, dizer  que eu estou confusa e se ela me daria uma chance para beija-lá.

Mas faltou coragem.

[...]

— Natália, cuide da Milena! Aquela garota não tem juízo nenhum!— Sérgio, o pai da Milena diz para mim enquanto ela se arruma.— Não deixe ela beber, por favor. Ah, e meia-noite em casa. Não vão fazer igual da ultima vez né, chegar aqui meio-dia!

— Ah Sérgio. Deixa as meninas! Eu já tive essa idade, elas tem que aproveitar bastante. E sem falar que é um aniversário, o que de errado poderia acontecer? — Madrasta de Milena pergunta.

É! O que de errado poderia acontecer em um "aniversário", que na verdade é uma social e a Milena só falou que era um aniversário para o pai dela deixar ela ir? 

 Milena chega bem na hora, toda perfumada e maqueada, colocou até aquele negócio de cílios.

Ela estava linda com uma calça jeans (até estranhei, ela sempre vai de short para dançar) e uma camiseta preta que mostra seu lindo piercing no umbigo.

— Vamos? — Ela pergunta.

— Milena, meia-noite em casa! E sem beber!

— Deixa ela Sérgio! Milena, durma na casa da Natália viu. Eu e o seu pai iremos passar a noite juntos. Né amor? — Se eu tivesse que escolher uma madrasta, gostaria que fosse igual a Maysa. Ela é quinze anos mais nova do que o Sérgio, e por ser nova, ela entende a gente.

[...]

— Pra que essa sacola? — Pergunto para a Milena.

— É o meu short! Detesto dançar de calça, você sabe né. É que o meu pai está um pé no saco, ele me proíbiu de sair com short curto. Não vejo a hora de completar meus 18 anos logo e me livrar dele.

Mal sabe ela que eu daria tudo para ter o meu pai de volta. 

— Vê se alguém está vindo. Vou colocar o meu short! Fica de vigia ai.

Ela entra em um beco e começa a tirar a sua calça, eu só observo. Milena é doidinha!

E eu, ao invés de ver se alguém passava, só conseguia olhar para ela colocando o short e vendo o quanto ela era linda.

O que está acontecendo comigo?




Minha história de amor  [ROMANCE LESBICO]Onde histórias criam vida. Descubra agora