Capítulo 6

10.5K 535 45
                                    

Natália narrando 

Uma semana depois...

Faz uma semana que não vejo a Milena. Não a vejo desde o dia em que ela dormiu aqui. Ela tinha acordado, tomado um banho. Disse que não estava muito bem e foi para casa. Me ofereci para leva-la mas ela não aceitou.

Estranhei, pois ela sempre aceitava. Esse comportamento dela não está normal. Mandei uma mensagem no dia, para que ela me avisasse quando chegasse em casa. Mas ela visualizou e nem respondeu. 

 Será que ela percebeu que eu estou apaixonada por ela e decidiu se afastar para eu não me decepcionar? 

Ela faz isso com alguns garotos que ficam no pé dela. 

Penso em mandar mensagem perguntando se ela está bem, ou se fiz algo de errado, algo que ela não gostou ou se tinha acontecido alguma coisa...Mas fiquei com medo da resposta ou de ser ignorada...até por que isso nunca havia acontecido antes. Quero conversar com alguém, dizer o que sinto, se isso é normal e preciso de direcionamentos de o que fazer.

Logo minha mãe entra no quarto me chamando para almoçar.

— Mãe? A gente pode conversar um minutinho?

Ela, parada na porta, pensa por uns estantes. Até estranhando talvez, porque eu não sou de falar isso.

— Claro, filha. — Ela entra e se senta ao meu lado na cama.

— Mãe...eu acho que estou apaixonada e essa pessoa não sabe, mas acho que ela percebeu e se afastou de mim. Não sei o que fazer, mãe.— Me embaralho nas palavras, com o coração quase saindo pela boca. Olho para ela e percebo que ela está sorrindo.

— Minha filinha está apaixonada, MEU DEUS! Esperei tanto por esse momento.— Ela diz eufórica.— Quem é a pessoa? Nome? Onde mora? 

Eu não consigo mais falar nada. Apenas olho para ela e começo a chorar. Veio em cheio vários sentimentos dentro de mim.

Sentimento de estar apaixonada e não ter coragem de falar para a pessoa

Sentimento de não saber o que é e do que realmente gosta 

Sentimento de ser julgada pelo meu jeito de me vestir, de sair na rua e ouvir "Essa é sapatão", "Se veste que nem um homem"

Sentimento de sentir e não saber ao certo o que está sentindo

Sentimento de não me sentir segura, de nunca ter amado alguém de verdade e não saber o que é ser amada.

Minha mãe apenas me olha sem entender nada, e eu falo:

— Mãe. Eu acho que sou lésbica. 

Senti um alívio na hora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha história de amor  [ROMANCE LESBICO]Onde histórias criam vida. Descubra agora