Capítulo 3

15.5K 777 36
                                    

Blog "Sua história de amor"

Que festa foi essa?

Quero deixar tudo escrito aqui para ler daqui uns anos, sei que darei muita risada. (mas ontem foi bem tenso)

Fiquei a festa inteira segurando a sacola que a Milena havia levado. No começo eu não estava me socializando com o ambiente, aquilo não era pra mim. Muita gente bebendo e fumando e eu não curto essas coisas. Quer dizer, até ontem né.

Fiquei sentada observando a Milena fazer novas amizades e dançando. Até que ela me ofereceu um pouco da sua bebida, ficou insistindo tanto que eu tomei. E depois eu não me lembro mais.

Bebi ao ponto de ficar bem alegre. Milena já havia pegado dois meninos e eu só observando, querendo ir embora logo e ficar a madrugada toda pensando em alguma forma de falar logo para a Milena o quanto eu a amo e não aguento mais ver ela ficando com outros caras. Fiquei pensando na vida até que um carinha super simpático sentou ao meu lado e ficou conversando comigo, só sei que ele me beijou. Eu não gritei e nem algo do tipo (talvez eu faria isso se eu não estivesse bebido), eu apenas retribui o beijo. Sim, meu primeiro beijo foi com um desconhecido. Eu nem soube aonde enfiar a língua e nem como mexer a boca. Só fui no ritmo. Quando terminei de beijá-lo, eu fui a procura de Milena

E foi aí que eu não a encontrei. Procurei nos banheiros e nada. Fui para fora da festa e adivinha? 

Ela estava quase entrando no carro de um desconhecido, totalmente bêbada! Eu disse que sair com a Milena não é brincadeira, ela não tem juízo nenhum. O pai dela tem razão de não deixa-lá sair, ela se exalta muito. Ela aproveita a vida como se fosse morrer no outro dia.

Puxei ela pelos braços a chamando para ir embora, e pedi um uber. Ela foi o caminho todo me chamando de chata e falando que eu estava parecendo o pai dela. Eu estava com o efeito do álcool, meio alegre, mas Milena me desanimou.
Até onde eu sei, ela ainda é virgem. Imagine só se eu não tivesse aparecido na hora!

 Queria dizer o quanto ela era irresponsável e jogar na cara dela tudo o que podia ter acontecido, mas só consegui acaricia-lá.

Assim que chegamos em minha casa, ajudei ela a subir as escadas, tirei a roupa dela com cuidado e levei ela para tomar um banho. Comecei a  esfregar ela com a bucha, reparando em cada detalhe de seu corpo e ela me observava com um olhar de carinho. E foi ai que ela disse:

— Sou muito grata de ter.você.sabia?— Ela arrota— Obrigada por tudo. Obrigada.

Dei um sorriso automático, prestes a me declarar. Foi quando ela vomitou. 

[...]

Após limpar o seu vômito, fiz um cházinho sem açúcar pra ela. Ela tomou na força do ódio.

— Obrigada por ter cuidado de mim! Depois daquele péssimo chá que você me deu, eu tenho certeza que ficarei melhor.

E assim que olhei para trás, ela já estava dormindo na minha cama. Sorri sozinha. 

Minha história de amor  [ROMANCE LESBICO]Onde histórias criam vida. Descubra agora