Dia seguinte
—O que você disse ao Tae Yoongi?
—O que?!
—Ontem a noite. O que você disse a ele?
—Eu não tô te entendendo Hope.
—Aah não tá me entendendo? Ontem quando você desceu pra tomar seu café noturno e o Taehyung veio atrás. Depois você saiu entrando dentro do quarto e o Jimin desceu em seguida. E o Taehyung estava nervoso e meio assustado também. Eu acho que você se esqueceu que eu estava trabalhando no escritório. Então me diga, o que você disse a ele, pois eu perguntei e o mesmo disse que você não tinha dito nada. Não minta pra mim Yoon, porquê se eu descobrir...
—Eu não disse nada a ele. Fica tranquilo.—eu fiz uma cara de: eu vou descobrir Min Yoongi.
—Eu acho bom Yoongi. Eu acho ótimo que não tenha dito nada a ele. Por que se você, e ele está te acobertando... .—Eu finalizei minha frase aqui e dei uma última olhada pra ele e fui colocar a mesa do café. Hoje trabalharíamos em casa e mais aconchegante e tranquilo do que o escritório, sempre trabalhamos aqui. E de vez em nunca na empresa quando precisamos ir em reuniões ou eventos feitos lá.
Com a mesa já posta subir para chamar os meninos.—Ji? Filho? Acorda para tomar seu café. Já está na hora e você tem trabalho para ser posto em prática bem.—o chamei balançando.
—Bom dia pai, como foi sua noite?
—Bom dia, foi ótima. Agora levante, vou chamar o seu amigo.
Bati na porta, mas não ouvi nada. Então entreguei.
—Aah você já está acordado. Me desculpe eu bati mas não ouvi resposta. Você dormiu bem?
—Não consegui dormir.
—Quer conversar sobre isso?
—Não eu tô de boa.
—Se você não quer, não vou insistir, mas se caso queira conversar depois, sabe onde me encontrar.
—Obrigado.
—O café já esta pronto.
—Obrigado, daqui a pouco eu desço Hobe.—meu peito esquentou quando ele me chamou pelo apelido, eu fiquei... feliz.
—Tá bem.—o respondi e desci. O Yoongi sem educação já estava tomando o café dele. Eu estranhei pois ele sempre nos espera para comermos juntos.—Por que já está comendo Yoon?
—Porque tô com fome.
—Yoongi! Os meninos nem chegaram ainda.
—Você sabe muito bem que não gosto daquele...-Yoongi parou e olhou para trás de mim. Vi o Taehyung parado.
—Tae...
—Eu perdi a fome. Tenha um bom café da manhã.—ele disse e subiu novamente. Eu voltei a minha atenção ao Yoongi. E ele continuou comendo com se não tivesse acontecido nada.
Eu peguei um prato pequeno coloquei duas fatia de bolo, em um outro prato coloquei duas torradas. Fiz um achocolatado e coloquei um copo com suco em uma bandeja e peguei.—Pra onde vai com isso?
—Não te interessa!-subir e fui até o quarto do Taehyung, bati na porta e segundo depois ele abriu.—Eu trouxe seu café da manhã. Não liguei para o que o Yoongi diz.... só ignore.—entreguei a bandeja a ele.
—Obrigado. Você quer entrar? Não vou comer tudo isso sozinho.—ele riu e eu fiquei boiola demais com o sorriso dele. Ele entrou e eu fechei a porta. Sentamos na cama e ele me entregou o copo de suco.—Eu vou ficar com o achocolatado. E não tem discussão.—eu sorri concordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Parents
Fanfiction[CONCLUÍDA] Taehyung é um garoto universitário estudante de arquitetura de 22 anos, tem uma amigo chamado Park Jimin de 21 anos, os dois se conhecerem no início do ano da universidade, e viraram melhores amigos em questões de semanas. Certo di...