제4장

88 8 0
                                    

   Jimin me ligou perguntando pelo pai e eu respondi que o mesmo estava dormindo. O mesmo ligou por que já se encontrava cansado e com fome, fui buscá-lo no hospital e o trouxe para minha casa e voltei para o hospital novamente.

   Quando cheguei encontrei a enfermeira do quarto do Yoongi olhando para os lados, e quando me viu veio até mim.

—Oi aconteceu algo?

—Sim, mas fique tranquilo não foi nada de ruim. Ele acordou.

—Ele disse algo?—perguntei seguindo ela até o quarto onde o Yoongi se encontrava.

—Ele acordou chamando um tal de Hoseok. Acho que é assim. Você o conhece?

—Sim, é ex-marido dele.

—E você o que é?

—Amigo da família. O filho dele e o pai, Hoseok, estão na minha casa. E eu vim ficar com ele.

—Aaah... ok, tudo bem. Pode entrar se o senhor quiser. Eu vou pegar o remédio para dar a ele. Com licença.—eu assentir sorrindo e entrei no quarto. Quando fechei a porta o mesmo olhou para mim, tirou a máscara de oxigênio e se inclinou para se sentar.

—Onde está o Hoseok?

—Na minha casa, ele está descansando. E o Jimin está lá também. Ficou a noite toda aqui com você, o esperando acordar. Quando os mesmos descansarem mais eu ligo falando sobre seu estado agora. Quer comer algo?

—Não tô com fome. Eu só queria falar com o Hoseok.

—Tá.—eu me virei para sair quando ele me chamou.

—Taehyung? Me desculpe.

—Você não tem o por que se desculpar. Eu vou sair, já vi que não quer minha presença. Quando o Hoseok acorda, eu vou buscá-lo para você.—sair e sentei na poltrona do lado de fora. A enfermeira passou e entrou no quarto, antes de fechar a porta ele olhava para a mesma e os seus olhos se encontraram com os meus, que contia lágrimas.

   Seis minutos se passaram e a enfermeira saiu da sala parando em minha frente.

—Senhor Taehyung?

—Pode falar.

—É... o senhor Min está o chamado.

—Ele falou o que queria?

—Não. Mas ele perguntou se o senhor estava bem. Acho que ele quer conversar, ele parecia apreensivo e triste com algo.

—Eu sei que é seu trabalho, mas você aplicou o remédio?

—Sim, é rapidinho. Pode ficar a vontade lá.-ele fez uma pequena reverência e saiu. Eu coloquei a mão na porta e pensei se realmente eu entra ou dava meia volta, e eu abri e entrei rapidamente.

—Precisa de algo?—ele olhava pra mim. E eu vi que dessa vez a sua mão tinha uma agulha, ele estava tomando o remédio pela bolsa.

—Preciso.

—Então diga logo.—eu falei e o mesmo apontou para a sua cama.

—Senta aqui. Eu quero conversar com você.—eu me sentei e ele se deitou no meu colo e fechou os olhos respirando fundo.—Se eu te dissesse...

—Uhum...

—Que eu não parei de pensar em vocês um segundo sequer. Eu não fui procurá-los por quê... por que já estavam felizes sem mim. E eu não quis estragar. Vi você e o Hoseok se aproximando mais. Sempre sorrindo e eu...—ele riu sem graça.—Fiquei sozinho e triste com a minha "felicidade" que me colocava chifre, inclusive no dia do meu acidente ela estava no motel com o meu secretário BamBam. Eu me afundei na bebida, não tinha um dia que eu não bebia e ficava bêbado acordando só no outro dia para trabalhar, e a minha vida virou um loop sem fim. E eu chorava bastante...—uma lágrimas descia de seus olhos e eu a enxuguei. Nunca vi o Yoongi tão frágil e aberto como ele está agora. Deixei um beijo na sua testa e um cheiro nos seus cabelos, ele respirou fundo e eu me pronunciei.

My Best Friend's Parents Onde histórias criam vida. Descubra agora