Passaram-se trinta dias depois de tudo o que aconteceu. Meus pais e o Tae estão bem, e felizes demais com os preparativos do casamento, eles se resolveram e juntaram as empresas novamente.
Já eu... estou dedicando a minha vida as meus estudos, e a maioria das vezes a tarde começo a escrever, olhando a vista da minha janela. Ninguém me incomoda.
Taehyung saiu cedo para a casa da mãe. Foi ajudá-la com o evento que a mesma fará na casa deles, um coisa de médicos lá, não sei dizer o que é. Meus pais saíram para trabalhar também. E eu não estudo agora, só mais tarde. Acabei de tomar uma ducha, esta calor, então decidir ficar só com uma blusa social. Agora estou aqui sentado na sala vendo TV e comendo porcarias, quando ouço a companhia tocar. Fui abrir a porta e dei de cara com o Jungkook.
—Aaanh... oi Jimin... boa tarde. Seus pais pediram para mim vir buscar as plantas que eles esqueceram aqui. Disseram que está em cima da mesa.
—Ah, sim. Entra.—não respondi seu cumprimento só andei até o escritório e ele ficou na sala.—Toma.—entreguei os papeis a ele, e voltei a me sentar no sofá.—Você precisa de algo mais?—perguntei por que ele continuava parado olhando para mim.
—Não, eu só... você está bem?
—Porquê quer saber sobre mim?—alfineitei ele.—Meus pais não estão te esperando?—perguntei voltando a minha atenção para a TV. Ele na respondeu mais nada e saiu.
Empresa Architecture
Eu nunca me sentir tão incomodado pelo fato de ninguém me cumprimentar. Mas o Jimin... ele... eu não sei. Quando ele só foi ao ponto, eu me sentir vazio... sei lá... triste?
Entrei no elevador subindo para a sala dos Min's. Entrei as plantas e ele pediram que eu fosse calcular a área da piscina da casa.Fiz meu trabalho, perguntei as senhores Min's se precisaria da minha ajuda para alguma coisa a mais e eles negaram. Desci ao setor da minha namorada para chama.
—Ei. Você irá comigo hoje?
—Aah sim. Pode me deixar em casa vida? Tenho que sair.
—Mas e a nossa noite bem? Você prometeu que iria ficar comigo hoje?—choraminguei para ela.
—Aai amor. Para de drama. Outro dia nós ficamos, certo? Eu já marquei com as meninas e não posso desmarcar.
—Comigo você pode então?
—Jungkook! Vai começar?!—ela falou alto comigo. —Quer saber? Deixa. Eu vou de uber mesmo.
—Mas hoje é meu aniversário...—Ela nem ouviu, só pegou a bolsa e saiu. Eu fui para o estacionamento bufando ódio, liguei o carro e seguir para casa. Tomei um banho e decidi ir ao supermercado. Comprei algumas coisas que estava faltando, meu celular começou a vibrar, era o Senhor Hoseok
—Boa noite Jungkook, eu sei que dissemos que não precisaríamos mais de você....
—Já estou indo Senhor Hoseok.—eu ri.—Para onde, a casa do Senhor ou a empresa?
—Minha casa Jk, te esperamos. Tchau.—me despedir dele e paguei as compras, deixando-as no carro e voltei para casa, guardei as compras no armário e troquei de roupa colocando um conjunto moletom, por que concerteza eu sairia tarde ou dormiria lá.
Toquei a campainha e nada, a casa estava escura demais. Abriram a porta e eu entrei.—Senhores Min's?—Fui entrando devagar. Já sabia onde ficava a luz então o meu dedo foi direto no interruptor. Acendi, e macho tomei um susto do diabo quando eles gritaram feliz aniversário pra mim.—Aaa! Porra! Que susto!—eles riram e eu coloquei a mão no peito tentando controlar minha respiração. Yoongi e Hoseok fizeram um bolo de aniversário para mim. Taehyung também se encontrava lá, menos o Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Parents
Fanfic[CONCLUÍDA] Taehyung é um garoto universitário estudante de arquitetura de 22 anos, tem uma amigo chamado Park Jimin de 21 anos, os dois se conhecerem no início do ano da universidade, e viraram melhores amigos em questões de semanas. Certo di...