Capítulo 9

295 18 0
                                    

Chego em casa vou pro meu quarto tomo banho pego meu livro e vou ler... É um livro bom "os 13 porquês" mim identifico com a Hannah.

- Você só sabe ficar com esses livros, vou pegar todos eles. - diz minha mãe de surpresa e brava.

- Não me venha com essa história, e muito menos que é pro meu bem por que não é, quem ama cuida e não maltrata - digo fria- sinceramente mãe acho que a senhora mim odeia.

- Não é isso, é que você tem uma vida fora dos livros. - diz ela.

- Sim, infelizmente eu tenho uma, a qual você destruiu com suas palavras por que não sei se você sabe mas as palavras causam grandes estragos, lembra quando eu era menor e não queria comer e a senhora me mandou morrer ?! - digo fria- eu devo agradecer?! Ah sim claro, Obrigada por me fazer acordar e vê que as pessoas são decepcionantes e quanto menos se passa tempo com elas melhor.

Logo depois ela sai do quarto, finalmente estou só, então posso chorar, só queria que as pessoas soubessem que no fundo eu sou uma menina, queria que elas lembrassem disso e não quebrassem meu coração. No fim das contas não sou tão fria tenho sentimentos.

Vou pro banheiro pego a lâmina e alguns remédios bebo vários de uma vez passo a lâmina bem fundo na veia sai muito sangue, passo mais umas vezes fundo, meus olhos estão fechando por conta própria sinto como se um fio estivesse me puxando mas não posso fechar meus olhos, tudo parece acontecer em câmera lenta, vejo a porta do banheiro se abrindo e o quatro entrando.

- Tris, Tris - ele grita.

Mas já estou longe demais pra responder, apago não vejo mais nada, acho que é a minha tão esperada morte.

Tris&Quatro. A vida é só uma faça valer a pena! >>Sheo shipper❤✌<<Onde histórias criam vida. Descubra agora