Capítulo 1

937 29 0
                                    

A minha vida é comum ao de muitas jovens de 15 anos, mas eu não mim acho comum todos falam que eu sou estranha, tenho que concordar com eles, mas eu não mim acho estranha igual como eles acham, por que eles me acham estranha pelo fato de eu não estar sempre agarrada com um cara, e não sair muito, como todos na minha idade fazem, e eu... Eu mim acho estranha pelo simples fato de querer passar a maior parte do dia no meu quarto lendo e sozinha.

- Viviany! - grita minha mãe interrompendo meus pensamentos.

- To indo - digo descendo as escadas.

- Você esqueceu que tem aula hoje?! - ela fala franzindo a sobrancelha.

Olho pro relógio e vejo que já são 6:30 mim assusto e vou correndo mim arrumar. Tomo um banho rapido, coloco uma calça jeans preta rasgada, minha preferida, coloco uma blusa de manga comprida e desço passo na cozinha pego uma maça e saio comendo.

Chego na escola bem na hora às 7:30 vou pra minha sala, ainda não tem professor, levo um susto ao ver que onde eu sento tem um garoto novato. Nossa ele é lindo, tem olhos castanhos mal, amo olhos mal por que gosto do perigo, é moreno não muito alto. Quase do meu tamanho.

Sento na cadeira do lado dele. Já que ele sentou no meu lugar, sinto seus olhos fixados em mim decido olhar pra ele má idéia por que ele também está me olhando, desvio o olhar mas ele continua olhando pra mim - nossa esse cara é psicopata?! Como ele pode mim olhar por tanto tempo - até que a professora entra e começa a aula. Na hora da chamada ela percebe ele lá e manda ele se apresentar ele levanta e o faz.

- O meu nome é Denys Monteiro, tenho 17 anos podem mim chamar de Quatro - ele fala se sentando.

Quando ele termina de falar a palavra, Quatro, todos sussurram entre si e riem, eu simplesmente olho pra ele estranhando - oh Deus como alguém pode ser chamado de Quatro.

Enfim chega a hora do intervalo, mim levanto e vou conversar com minha melhor amiga a Elisandra Pires mas prefiro a chamar de Chris não sei por que, acho que por que ela tem cara de Chris.

Depois do intervalo volto para a sala depois de mais duas aulas largo e saio da sala logo percebo que esqueci meu celular volto pra buscar e vejo o Denys ou Quatro com ele na mão vindo em minha direção. Ele chega e diz:

- Toma você esqueceu na sala - ele diz mim entregando o aparelho.

- Obrigado! - digo pegando meu celular e virando mas ele segura meu braço.

- Como você se chama?! - ele pergunta ainda mim segurando.

- Bom, você veio mim entregar meu celular, já entregou e eu já agradeci não preciso dizer meu nome agora mim solta - digo mim soltando.

O vejo sorri, e vim atrás de mim ando mas rápido pra ele não mim alcançar mas ele mim alcança.

- Sua mãe não lhe deu educação não ?! - mim pergunto rindo

- Não te interessa - digo já perdendo a paciência.

- Calma, só quero saber seu nome por favor!!

- Ta, meu nome é Viviany Martins, mas pode mim chamar de Tris.

- Tris!! Gostei, bom, você já sabe como mim chamar. Vai pra casa agora?!

- Sim!

- Hum, não gostaria de sair comigo?!

- A cara por favor neh já te disse meu nome. Que tipo de psicopata é você hein?! AM?

- Hahahahahaha não sou psicopata, é que eu sou novo na escola e quero fazer amizades.

Oh Deus esse cara é lindo, por que ele escolheria a mim pra ser sua amiga?! Mas sendo assim vou aproveitar não é sempre que se pode ser amiga de um cara desses.

- Pode ser.

Saímos da escola e fomos numa pizzaria, conversamos bastante, até que ele é divertido mim fez querer viver um pouco, chego em casa vou para meu quarto tomo banho visto somente uma camisa grande que vai um palmo abaixo do meu bumbum, desdo para a cozinha pra beber água percebo que estou só em casa, bebo água e subo, depois escuto alguém a bater a porta, desço para receber a pessoa nem mim importando com minha roupa. Abro a porta e vejo o Quatro, ele me olha dos pés a cabeça e fala:

- Nossa você ainda consegue ficar mais linda, Deus como isso é possível?! - ele mim fala ainda mim olhando dos pés a cabeça. Sinto minhas bochechas corarem pelo o que ele disse

- Ah para, entra - falo dando espaço pra ele passar.

- Então Tris, eu vim por que não tinha ninguém na minha casa e eu estava querendo mim distraír. - ele fala.

- Oh entendo, também estou só. - falo.

- Sério?! - ele mim pergunta com um sorriso malicioso.

Meu Deus, com esses olhos e esse sorriso pode matar qualquer uma de amores.

- É. Bom, o que você pensa que podemos fazer?! - pergunto-lhe.

- Ver um filme na TV - ele diz sentando e ligando a TV.

Que folgado

Ele acha um filme bom, e começamos a assistir. Como todo filme tem aquelas partes de beijos e tal, esse também tem, nessa parte eu fico meio desconfortável por está sozinha em casa com um cara gato que conheci hoje. Justo nessa parte ele mim olha com aqueles olhos más e um sorriso malicioso. Oh céus!

- Por que você ta tão... Tão imóvel?! É só uma cena que todo filme tem - ele diz mim encarando

Ta mas, eu costumo assistir isso só não com um cara lindo do meu lado, neh dããããrrr!!!.... Não consigo tirar os olhos da TV, por que ele é lindo tem um sorriso cafajeste e um olhar mal e perigoso, e eu amo perigo. Então acho melhor mim focar na TV.

- Só gosto do filme - digo tentando parecer normal.

- Hum.

É tudo que ele diz, então voltamos a assistir.

Tris&Quatro. A vida é só uma faça valer a pena! >>Sheo shipper❤✌<<Onde histórias criam vida. Descubra agora