Quando o filme acabou nós fomos conversar, depois de conversarmos muito ele fala:
- Bom já vou indo - ele diz se levantando.
- o.k. - falo
Levo ele até a porta e me despeço.
* * *
No dia seguinte chego na escola e sento-me ao seu lado. Ele mim olha e fala:
- Oi - diz sorrindo.
- Oi - respondo retribuindo o sorriso.
A aula passa rápido, quando termina e nós largamos eu e o Quatro fomos pra uma praça, para conversar, ele é uma ótima pessoa apesar que eu acho que ele tem algum distúrbio. Estamos conversando quando ele de repente para.
- Pera shhiiu - fala mim interrompendo
- O que? que foi? - pergunto já preocupada.
Ele permanece calado depois de um tempo fala:
- Pronto, pode falar. - diz olhando pra mim.
- Você tem certeza de que não tem nenhum distúrbio ?! - falo com ar sério.
- Eu só queria ouvir a música - fala dando gargalhadas.
- Oh. - é tudo que eu digo
- É melhor eu ir. - digo depois de um tempo.
Ele bota sua mão sobre minhas costas para mim guiar. Sinto pontadas de eletricidade pelo meu corpo, não sei por que me sinto assim.
- Bom, então até amanhã, Tris. - diz tirando sua mão das minhas costas.
- Até - digo e vou embora.
Vou embora e sinto que ele está mim olhando, por que eu me sentir assim quando ele mim tocou? Será que eu to gostando dele? Não pode ser conheci ele ontem apesar de passar a maioria do tempo com ele, ele é uma ótima pessoa, Mas e se ele for apenas um momento na minha vida que depois vai embora deixando um grande vazio no meu coração? Acho que ele nunca iria gostar de mim uma garota estranha e magrela.
* * *
Chego em casa vou pro meu quarto tomo banho e visto uma camisa grande como de costume, desço e vou almoçar quase não como nada pensando na possibilidade de eu estar apaixonada pelo Quatro, subo e ligo para a Chris. Na terceira chamada ela atende.
- Alô, Tris? - ela fala com ar de preocupação.
- Oi Chris, você pode vir aqui em casa? Preciso conversar. - digo-lhe
- Claro, to indo.
- Ta.
* * *
Depois de alguns minutos ela chega e vou abrir a porta. Ela mim logo mim abraça.
- Vamos subir. - falo indicando meu quarto.
- Ta.
- Então amiga vou ser direta ta?
- Ta.
- Ta... É.. Hum.. Bom, tem um menino que eu e ele estamos conversando bastante, hoje ele me tocou pela primeira vez, sei que um toque não é nada de demais, Mas eu senti uma pontada de eletricidade. Amigaaaaa será que eu to gostando dele?!
- Acho que é meio cedo pra saber, mas e se tiveres gostando isso não é bom?
- Sim, não, é, não, ah sei lá Chris, você sabe tenho medo.
- Tris, eu sei, mas você não pode continuar assim sem querer viver, sentir nada, mesmo que seja doloroso mas é assim.
- Tem razão.
- Bom, Tris eu tenho que ir. Tchau.
- Tchau.
Fico pensando no que ela mim disse, ela tem razão não posso ficar assim mim escondendo da vida, mesmo que doa tenho que sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tris&Quatro. A vida é só uma faça valer a pena! >>Sheo shipper❤✌<<
FanficTris, uma jovem que não se acha comum, tem uma teoria:"Nossa vida é uma série de momentos, não deveríamos sentir por que tem consequências" na qual acredita muito... Mas no fundo ela é uma menina super gente boa, não é tão fria quanto parece!... Se...