P.o.v Tris
Estou numa ponte com os braços cheios de sangue quando ouço:
- Moça, Não faça isso saia daí por favor. - diz uma pessoa
Mim viro e vejo um senhor idoso.
- Por favor moça, você é muito jovem. - ele diz
- Talvez por isso mesmo eu queira morrer, sou jovem muito sofrimento pela frente. - digo-lhe já chorando
- Moça...
Antes que ele termine eu pulo
* * *
Acordo com lágrimas nos olhos assustada outra vez esses sonhos.
Me levanto e vou pro banheiro, passo um bom tempo olhando pro meu reflexo, uma menina feia, magra, pálida ninguém sentiria minha falta começo a chorar pego a minha lâmina passo no pulso. Choro ainda mais corto, corto e corto até meu braço ficar cheio de sangue e pingando, estou satisfeita lavo os braços e volto pra cama.
De manhã acordo, tomo banho, visto uma saia de cintura alta preta, uma blusa de manga comprida desço tomo café. Saio de casa e vou pra escola. Chegando lá evito olhar para as pessoas, sento perto do Quatro sem falar com ele.
- Ei por que você está assim?! - diz ele levantando meu rosto - ta com cara de quem chorou a noite toda.
- É talvez tenha sido isso que eu fiz - digo-lhe
Ele levanta a manga da minha blusa.
- Tris, Você fez isso de novo, por causa daquilo ontem?!
- Também, mas eu sonhei cometendo suicídio de novo e mim acho um lixo. Sabe eu não faria falta - digo já chorando.
- Tris, você é importante pra mim eu te amo. E mim promete que não vai mais se machucar?! Promete?!
- Quatro, eu não posso prometer isso.
Ele me abraça beija minha testa e fala:
- Eu estou com você pequena.
* * *
Chego em casa vou pro meu quarto tomo banho coloco um blusão, esses dias tenho evitado as pessoas, sinto como se elas fossem desnecessárias, mas, não são o que seria de nós se não fossem nossos amigos conosco lá nas horas difíceis. Mas sinto como se minha vida não tivesse sentido, nada acontece, além do meu namoro com o Quatro, mas acho que ela deveria ter mais emoções, não emoções que causam mais dores, claro, mas emoções boas, momentos, nossa vida é feita por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tris&Quatro. A vida é só uma faça valer a pena! >>Sheo shipper❤✌<<
FanficTris, uma jovem que não se acha comum, tem uma teoria:"Nossa vida é uma série de momentos, não deveríamos sentir por que tem consequências" na qual acredita muito... Mas no fundo ela é uma menina super gente boa, não é tão fria quanto parece!... Se...