E aí pías turu bão?
Viemos para mais um react.
Fiz umas coisinhas ksksksksksks vamo ler agora!
Eu censuro palavrões por que sou Family Friend😃
Capítulo iniciado no dia 04/05/2024
___________________________________________Três semanas se passaram desde o último react e todos estavam bem tranquilos até.
Rengoku sobreviveu ao Akaza que ainda acabou fugindo.
Mitsuri: De quem você acha que será o próximo react Tomioka-san? - Falou a hashira do amor enquanto Tomioka penteava seus cabelos.
Tomioka: Não tenho ideia, mais acho que vai ser você.
Mitsuri: Por que acha isso.
Tomioka: Acho que uma vez Water disse que iria começar pelos favoritos e ela demonstra gostar muito de você.
Mitsuri: Ela é muito fofa, ainda mais com o Fire-Kun.
Tomioka: Pior que sempre que ele vai a abraçar, ela coloca a mão na cara dele e diz "Sai capeta" hahaha.
Mitsuri: Acho muito engraçado quando eles fazem isso hahaha.
Tomioka: Espero que eles tenham feito as pazes.
Mitsuri: Eu também.
Nem tão longe dali estavam dois hashiras olhando aquela cena com as veias saltando do rosto.
Acho que vocês já sabem quem são né? Kkkkk
Kyojurou Rengoku e Iguro Obanai, olhavam a cena que ao mesmo tempo que estava fofa estavam causando inveja.
Obanai: Eles ficaram bem amigos ultimamente né? E você realmente começou a ter uma quedinha pelo Tomioka.
Rengoku: Sim... Sei que são só amigos mais eu gostaria de estar no lugar da Mitsuri.
Obanai: E eu do Em--- Uma espada foi apontada para o seu pescoço.
Rengoku: Fala direito do meu futuro homem ou eu te corto.
Obanai: Ok, não tá mais aqui quem falou. - Kyojurou guardou a espada.
Rengoku: E quando vai se declarar pra ela, não adianta tentar esconder pois já percebi a muito tempo.
Obanai: Não sei.... "Sou muito impuro para ficar com ela". - Pensou.
Estava tudo tranquilo e mais uma vez a luz branca voltou e trouxe todos eles para aquela sala.
Sanemi: DE NOVO NÃO!😭
Uzui: Será que finalmente é a minha vez?
Sanemi: Deixa de se exibir.
Water: FALA MINHA GENTE!!! - Chegou correndo na sala e pulou em cima do Giyuu. - TOMIOKA QUE SAUDADES!
Tomioka: Hahahahaha também senti Water. - A garota de água ficou esfregando seu rosto no dele.
Water: Fofo hahaha.
Fire: FALA AÍ TROPA DOS HASHIRÃO!!!
Mitsuri: Fire-Kun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo A Karonji Mitsuri🍡
Fanfiction~E pela terceira vez os hashiras são trazidos a uma sala para reagirem a mais um deles e dessa vez será da nossa rosadinha favorita. {Não sei fazer sinopse} ◇As imagens eu encontrei no PINTEREST ou no Google. ☆Crédito a todos os autores que usei...