🔥Obagiyuu {Eu tentei😀}

216 12 30
                                    

Bem... Eu sou péssima em escrever hots então não garanto que saíra uma maravilha hehehehe

estou com vergonha antes de começar ksksks
___________________________________________

Obanai travou pela afirmação do Tomioka, até por que o jantar era pra isso mesmo.

Obanai: N-Não!!

Tomioka: Hahaha relaxa.

Obanai: Ah...

Tomioka: Bizzaro... A Mit é uma das minhas melhores amigas e eu tô literalmente indo em um jantar com o futuro namorado dela hahahah... - Parou ao pensar direito.

Obanai: Que foi?

Tomioka: Isso não estaria me fazendo um talarico?... MIT!!! - Saiu correndo em direção a sala.

Obanai: PERA AÍ AONDE VAI!? - E foi correndo atrás dele.

Giyuu apenas foi correndo até que avistou Mitsuri conversando com Kanae e foi até elas.

Mitsuri: Tudo bem Giyuu?

Tomioka: Mit... Eu ia jantar com seu futuro namorado e ainda ia fazer com ele, isso não me faria um talarico?

Mitsuri: Faria se nois estivéssemos namorando e você o pegasse sem eu saber.

Tomioka: Então tá de boa pra você?

Mitsuri: Sim, nós não estamos namorando e como o Fire disse praticamente todo mundo vai ficar com todo mundo até que fiquemos com nossos pares fixos. - Olhou para Kanae. - E eu tenho algumas coisas pra fazer hoje. - Agarrou a cintura da mais alta e a puxou pra perto.

Kanae: Uau hahaha. - Sorriu de forma maliciosa. - Será um prazer te ajudar com isso.

Tomioka: Não tô afim de ficar de vela aqui não.

Obanai: Agora podemos jantar? - Giyuu se virou pra ele.

Tomioka: Tá bom. - Obanai estendeu a mão e giyuu a segurou {Que cobra cavalheira hehehehe}

Obanai: Tem salmão com rabanete e Fire me ajudou a fazer algumas coisas que você gosta. - Foram juntos até a sala de jantar reservada para os dois.

Tomioka: Parece ótimo... "Isso ainda é estranho"

Os dois foram até a mesa e se sentaram... E começaram a se servir.

Tomioka: Cara... Você sempre me odiou, deixou na cara que me envenenaria na primeira oportunidade e que ficaria até feliz se eu morresse.

Obanai:... Ahn... Eu também fiz errado, eu meio que descontava minha raiva em você... Me desculpe.

Tomioka: Sem problemas. - Pegou a taça de vinho

{Tem até vinho que chique🍷🤌}

Eles logo terminaram de comer e Water os chamou na sala por que a autora está sem ideia do que fazer.

Water: Muito bem minha gente agora que estão todos cheios podemos ir dormir... E os que tiverem coisas pra resolver resolvam.

Fire: Ou seja, Tomioka e Obanai e Kanae e Mitsuri.

Reagindo A Karonji Mitsuri🍡Onde histórias criam vida. Descubra agora