Water: Então Giyuuzinho... Está sendo apostado sobre as pessoas que você vai ficar.
Tomioka:.... Pera... Eu tô sendo apostado é isso mesmo?
Fire: Não reclama, certeza que todo mundo vai ficar com todo mundo até ficarem com seus pares fixos.
Sanemi: E quem tá apostando?
Water: As respirações e a Kanae.
Tomioka:... - Olhou para a amiga com a cara de tédio.
Algumas respirações começaram a aparecer na sala para ver o resultado das apostas.
Water: Como combinado... Chegou a hora do jogo do Bixo! No caso de quem foi a primeira pessoa que o Giyuu ficou nos reacts.
Fire: Última chance pra apostar!
Todoroki {1° forma da respiração do som}: Subornei a porr4 toda pra ganhar então estou muito confiante!
Kanae: Vou ganhar essa porr4! Apostei 10zão no Pinscher.
Sanemi: Como é que é?
Tomioka: "Já perdeu".
Ganku {3° Forma da respiração da pedra}: Eu apostei 50tinha no boi... No caso o Uzui.
Uzui: MAIS QUE FILHO DA PUT---
Water: Eu duvido alguém acertar em quem eu apostei!
Fire: "Certeza que encheu o saco da autora pra fazer a aposta.".
Shinobu: "Pera... Então por isso ela já estava me fazendo ter a atitude?".
Kaun {5° Forma da respiração da névoa}:...Cara.... Eu nem sei o que tá rolando.
{Sim, as formas da respiração da névoa são iguais ao próprio Tokito... O que faz sentido já que foi ele quem criou}
Shiranui {1° Forma da respiração das chamas}: Caladinhos pois o resultado já vai sair.
Fire: O Tomioka ficou com....
Kanae: Fala Sanemi! Fala Sanemi! FALA SANEMIIII!!!!
Fire: Shinobu!
Kanae: MAIS NEM FUD&NDO!!!
Inadama {2° Forma da respiração do Trovão}: Vamo tudo fud&ndo minha parceira!
Water: Vou torrar tudo com suquinho da vale kapo!
Ganku: Droga... Vou ter que vender meu celta.
Kanae: TU ME DEU CERTEZA QUE ELE GOSTAVA DO SANEMI SEU MERDINHA! AGORA CÊ TÁ ME DEVENDO 10 CONTO!!- Diz enquanto puxava os cabelos da 5° forma da flor na maior violência.
Tomioka: E assim nasce uma agiota.
Fire: Muito bem gente o jogo acabou, já já vamos ter a próxima aposta.
E aí as respirações saíram da sala
Kanae: Pera aí... SHINOBU!!!?
Tomioka: Eu falei que passei um mês comendo a tua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo A Karonji Mitsuri🍡
Fanfiction~E pela terceira vez os hashiras são trazidos a uma sala para reagirem a mais um deles e dessa vez será da nossa rosadinha favorita. {Não sei fazer sinopse} ◇As imagens eu encontrei no PINTEREST ou no Google. ☆Crédito a todos os autores que usei...