Tava todo mundo dormindo ainda, descansando bem... E entre esses quartos estavam duas respirações.
A última forma da respiração da água já estava acordada e já tinha se arrumado e foi acordar a última forma da respiração das chamas... Antes de o acordar resolveu o olhar.
Ele parecia um anjinho quando dormia, pois acordado era um pé no saco que ela tinha vontade de o estrangular.
Water: "Sinto muito Fire, mas vou ter que interromper seu sono". - Pensou e se aproximou do rosto dele.
O olhou mais uma vez apenas para o acordar da forma mais delicada e romântica de todas, a forma que o faria se apaixonar cada dia mais que se passava, a forma e jeito único da criação de Giyuu Tomioka.
Water: ACORDA FILHOTE DE CRUZ CREDO!! - E um tapinha dos mais fortes na fuça do carinha.
Fire: AAAAAAAAH!! - Se levantou em um pulo e ficou em pose de luta. - CADÊ O BANDIDO!?
Water: Não tem bandido.
Fire: E por que me acordou dessa forma?
Water: Eu sempre te acordo assim.
Fire: Ah, é mesmo.
Water: Tá na hora de levarmos eles pra casa.
Fire: Tá bom, eu já vou indo.
Water: Ok. - Andou até a porta. - E bota pelo menos uma cueca.
Ela sai do quarto e Fire acaba olhando para si mesmo e reparando que ainda estava sem roupa por causa da noite anterior.
Fire: "Que vergonha".
E na sala estavam os hashiras começando a entrar na sala.
Water: Bom dia minha gente.
Kagaya: Bom dia.
Water: Vocês estão bem? - Pergunta pra Sabito, Rengoku e Sanemi.
Sabito: Estamos ótimos. - Disse debochando.
Rengoku: Estamos muito bem.
Sanemi: Tô feliz da vida.
Water: Parem de ser ciumentos.
Sabito, Rengoku e Sanemi: NÃO ESTAMOS COM CIÚMES!!!
Uzui: E a Water não gosta do Fire hahahaha!
Water: Mais eu não gosto mesmo.
Shinobu: Até parece Haha.
Water: Esquece... Cadê os outros?
Gyomei: Alguns devem estar dormindo.
Nisso Mitsuri e Kanae chegam com os cabelos totalmente bagunçado e se olhando ae forma maliciosa.
Makomo: A noite foi boa hein.
Kanae: Você nem imagina.
Mitsuri: Ainda nem me recuperei.
Makomo: Imagina o Giyuu então hahaha.
Kanae: Aliás, cadê ele.
Tomioka: Aqui.
Giyuu chega carregando Obanai pelos ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo A Karonji Mitsuri🍡
Fiksi Penggemar~E pela terceira vez os hashiras são trazidos a uma sala para reagirem a mais um deles e dessa vez será da nossa rosadinha favorita. {Não sei fazer sinopse} ◇As imagens eu encontrei no PINTEREST ou no Google. ☆Crédito a todos os autores que usei...