Apresentação

39 2 1
                                    

Olá!

Eu voltei!
(Depois de muito tempo na vdd)

Com um universo alternativo que surgiu durante uma aula e se expandiu até ganhar 22 histórias... Eu sei, eu sei.

O Universo mistura a nossa realidade e Genshin.

Por exemplo:

O nosso planeta não se chama "Terra" e sim "Teyvat". Todos os paises existem (os que conhecemos) e as nações de Genshin  são capitais dos países que elas foram majoritariamente inspiradas.

Como assim? - Você pode estar se perguntando. Vamos ao exemplos.

Mondstad é a capital da Alemanha, já que a "cidade da liberdade" foi inspirada nesse país.

Liyue é a capital da China.

Inazauma do Japão.

Fontaine é a capital da França.

E Snezhnaya é a capital da Rússia.

Sumeru e a, ainda não lançada ( no momento que escrevo isso), Natlan, são diferentes, como ambas tem inspiração em varios paises e deixa-las apenas como uma capital seria uma descaracterização das diversas culturas que, deveriam, estar presentes nesses lugares, eles se tornaram países a parte.

Sumeru é um país transcontinental que pega parte do Oriente Medio e do deserto do Saara. E Natlan fica na America do Sul.

Outro ponto importante!

O mundo, depois da segunda guerra mundial, regrediu. Então monarquias e ditaduras prevalecem em relação a democracia.

A Onu não existe, e nem a Otan.

A Italia ainda é Fascista e a Alemanha ainda é Nazista.

O Imperialismo Japonês ainda segue em alta e eles tem diversos problemas com a China.
(Caso queria intender melhor, dê uma pesquisada sobre o Massacre de Nanaquim, que realmente aconteceu durante a Segunda G. ) 

A Russia é Comunista, mas a URSS não existe.

A primeira G mundial aconteceu como conhecemos no livros de história. Já a segunda foi ganha pela a Alemanha, e a Guerra Fria pela Russia.

Mais uma coisinha.

Os Arcontes existem, maaaaas eles não são iguais ao jogo.

Barbatos é >só< Barbatos, o Deus da liberdade e etc... O Venti é só o Venti.

Eles não são a mesma pessoa. Nenhum dos arcontes tem a sua forma ""humana"" assim por dizer.

Os Arcontes tbm criaram a Terra, ou melhor, Teyvat. E todo o motivo desse A.U ter o nome de Soulmate (Alma gêmea).

Vou deixar um trecho de One and Only - Kazuscara  que explica o pq.

"Durante da criação da Teyvat primordial, os primeiros humanos eram completamente perfeitos em tudo, corpo e mente, por isso não necessitavam de seus criadores e os abandonaram, passando a exaltar apenas a si mesmos. Os sete Deuses dos primórdios, chamados de Arcontes, entraram em um consenso, dividindo os humanos, com uma parte sendo a mente e a outra sendo o coração.

Mas ainda sim, seria muito fácil voltarem ao estado anterior, um coração e mente aleatórios poderiam se juntar esporadicamente e continuar o ciclo de narcismo. Por isso resolveram dar a uma mente somente um coração em todo o universo que o correspondesse. Como saberiam quem era a sua outra metade? Simples, um toque era o suficiente, de um beijo até um simples esbarrar, tudo valia, desde que os corpos se encostassem.

Quando nascidas as crianças eram separadas por quem era a mente e quem era o coração, ninguém conseguiria livrar-se de sua identificação mesmo que quisesse, caso alguém renegasse a sua função na relação ou na sociedade em si, um desenho de um cérebro ou de um coração cartunizado aparecia em seu antebraço esquerdo, local aonde o nome de sua alma corresponde também aparecia, quando descoberta. Contudo se fosse renegado mais uma vez, a sua estipulação aparecia no topo de sua cabeça, para que todos pudessem ver o quão mentirosa e desrespeitosa a pessoa era"

Caso não tenha entendido algo, só comentar que eu tento explicar o melhor possivel.

Sua autora, Shoto.
-_- Shotopresents -_-

Soulmate A.U - Genshin Impact Onde histórias criam vida. Descubra agora