noelle end asta first mission ♧

38 3 0
                                    

Fiquei pensando tanto no quarto que descobri que pelo o silêncio Asta,magna e noelle tinham saindo para a primeira deles missão era caçar javalis selvagem que estava a ruindo o campo de um senhor .

Eu está com um pressentimento ruim então fui de vassoura para ver o que estáva a contecendo ele foram em uma tal de crazy ciclone do Magna que era uma moto.

Cheguei lá e vi asta cortado a bruma que estava em volta da vila

Asta-Álya oque você está fazendo aqui?

Álya-não senti um sentimento muito bom quando você saíram.

Magna-Você e um tipo de vidente oque ? Yami nem te deu autorização

Álya-depois eu me resolvo com o yami , mas voltando o assunto vocês ja consiguiram matar os javalis?

Noelle-sim o Astupido fez bia parte da missão.

Álya-ok, vamos ir ver oque está acontecendo!

Chegamos e vimos tudo em ruína com adultos e crianças chorando e o corpo de um senhor estirada no chão.

Magna-foram vocês que fizeram isso?!

?1-como ousam atrapalhar o meu cronograma,vocês serão executados em dez segundos!~levanta o grimorio e lança um grande feitiço

Eu e Asta vamos correndo até a frente do feitiço,mas Asta acaba sendo mas rápido e reparte o feitiço ao meio com sua espada.

Asta-Seus malditos! Por que fizeram uma coisa tão cruel assim que são vocês?

?2-não ficamos sabendo de nenhuma missão dos cavaleiros Mágicos.

?3-será que é uma missão não oficial?mas como eles consiguiram passar na nossa barreira de bruma e entrar no vilarejo?

?1-os touros negros hereges que não se encaixam no coletivo dos cavaleiros Mágicos. Enfrentá-los é um desperdício de tempo, cinco minutos, agora nós vamos nos livrar desse povo inútil que não sabe de nada e vamos procurar oque viemos buscar

Asta-não me ignore!

?2-magia de bruma:redemoinho de bruma ilusória. Seu idiota acha que vai conseguir se aproximar do lorde Heath facilmente?

?3-ele contou a minha magia eu não sei que tipo de magia esse intolerante usa mas sua espada anula a nossa magia não devíamos deixar ele chegar perto de nós.

Asta-estou pergunta por que vocês tentaram matar essas pessoas aqui!

Lorde Heath-esse mundo está dividido em várias regiões. O Reino nobre e onde vive a realeza no reino comun, vive a plebe e também a o reino abandonado.

Magna-oque?

Lorde Heath-o Vilarejo de sussy fica no reino abandonado. A maior parte do povo que a habita o reino abandonado é composto por gente inferior que só sabe usaram magia para tarefas básicas do cotidiano, todos eles são um bando de animais irracionais e eu quero me livrar desses animais irracionais que podem me fazer dispersar meu precioso tempo.

Asta-que animais!

Lorde Heath-vocês quatro tiveram magia o suficiente para se tornarem cavaleiros Mágicos. Você só estão tentando salvá-los porque é sua missão. Acredito que para vocês eles parecem animais amigáveis?

Álya-essa gente que você chamou de animais são vidas que devo proteger seu imundo!

Lorde Heath-entendi então os animais imundos têm valor para vocês?

Álya-claro que tem, como seria se alguém próximo ou gente inocente morresse por pessoa podres como você que só pensa em gente rica como o principal!

Lorde Heath~Laça um ataque de gelo

Asta-eu vou devolver esse gelo!

Lorde Heath-magia de gelo e bruma jaula de gelo infinita. Você consegue proteger os animais nessa situação?
Eu não sou muito a favor de usar o termo aos poucos mas parece que seria mais eficaz.

Álya-seu maldito~

Asta começa a defender os ataques e Álya tenta proteger as pessoas da vila

Lorde Heath-desapareçam pelo visto você não só anula a magia você também a repele.

Álya-ah sério? ninguém aqui perguntou seu bosta!

Lorde Heath-insultos e magia diferentes não basta para me vencer. As lâminas de gelo vão cair uma após a outras vejamos vocês cavaleiros iram consiguir protege-los?

Magna lança feitiço de bola de fogo eu faço minha magia de escudo percebo que Magna está sem magia e precisaremos nos esforçar ao máximo com esse oponentes forte temos que lutar até o fim vejo Magna falando com a noelle e misteriosamente ela despertar um grande poder que nós protege

Álya-isso aí noelle você conseguiu diz indo da um abraço na nova companheira.

Magna-Noelle parabéns!

Então asta esperou o momento perfeito para atacar o inimigo e o acerta um golpe perfeito. Mas o mesmo já tinha um plano de ataque

Álya-isso não pode ficar assim, preciso fazer alguma coisa noelle você consegue proteger só mas um pouquinho?Noelle concorda com a cabeça Álya sai da bolha.

Álya-por que você não procura gente do seu tamanho? Com toda a sua velocidade Álya o ataca e tenta o mobilizar mas acaba falhando mas aquilo era apenas uma distração ela tinha visto que o asta estava "bem" Então ela esperou para ele atacar e o derrotar de vez é deu certo.

Depois disso magna, eu , asta e noelle famos falar com o neto do prefeito para o consolar e ele ter força a continuar depois desse dia cheio de emoções fomos embora.

Álya-talvez agora asta você tenha entendido um trabalho de um cavaleiro.

Asta-sim eu entendi~diz sorrindo.

Asta-sim eu entendi~diz sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

*the half-breed*♧(FANFIC DE BLACK CLOVER) !hiatos!Onde histórias criam vida. Descubra agora