[.,.]
"Todos voltaram a atenção novamente para prof menos Eu que olhava fixamente cada passo que Miguel dava"Miguel
Quem é esse cara que não para de olhar pra mim mal cheguei,se ele continuar olhando ele vai ver só o que irei fazer.Já fui expulso da minha antiga escola por causa de brigas dane-se se eu for de novo.
Pedro
Eu realmente queria não ter que ficar olhando para Miguel,mais algo surgiu dentro de mim que eu simplesmente não consigo explicar não sei o que estou sentido ou melhor nunca senti algo assim,eu preciso me controlar.
Eu tentava a todo momento voltar minha concentração para a prof° Ana,mas acabava que eu em alguns momentos olhava para Miguel que estava a 3 mesas do lado da minha,a presença dele era algo muito forte,tinha os cabelos cacheados,pele clara e olhos castanhos bem claros ele estava mexendo muito comigo,só não sei que tipos de sentimentos eram.(Intervalo)
Mari
- Pedro vamos ?
- Sim mari só,estou procurando meu livro que estava aqui na minha bolsa.
- Ok mas não demora...
- Hummm,não achei mas deixa pra lá depois do uma olhada melhor,vamos.
"Eu e mari fomos para o intervalo,chegando lá sentamos com nosso amigos mas percebi que Miguel estava sozinho em outra mesa."
Mari
- Porque ninguém,chamou o novato para sentar conosco.
- Nós chamamos mas ele não quis.
- Hum estranho.
Pedro
Não entendo porque Miguel,procurava se excluir dos outros ele parecia ser uma cara tão bacana.
- Mari ?
- Oi Pedro.
- Vou pegar mais suco aceita?
- Sim amigo,obrigada.
- Magina.
Meu suco havia acabado resolvi pegar mais,só que percebi que Miguel também havia levantado e estava vindo em minha direção.
Miguel
- Ei cara.
- oii
- Isso aqui é seu né?
- Sim,é meu livro onde você encontrou.
- Não importa mas veja o que eu faço com ele.
"Miguel abriu meu livro e rasgou várias páginas dele."
- Isso é para você saber que odeio que fiquem olhando pra mim,é só um aviso vê se fica esperto.
Mal comecei falar e Miguel se retirou,e voltou para seu lugar enquanto eu apanhava as folhas rasgadas do meu livro,todos ali viram o que aconteceram e ficaram sem entender assim como eu.
Precisava sair dali o quanto antes pois minha vontade era só de me derramar em lágrimas,assim que apanhei as folhas fui direto para o banheiro.
Mari me seguiu mais não podia entrar comigo.
Quando cheguei no banheiro me desabei em meu choro,não só pelo livro mais pela decepção que havia tomado conta de mim,achava que ele era um cara super legal mas estava totalmente enganado! Que besta que eu sou!.
Fiquei ali por um bom tempo,mas precisava voltar para sala pois o intervalo havia acabado.
Assim que cheguei vi que todos olhavam para mim,inclusive Miguel,não olhei para ninguém e fui se sentar no meu lugar.
Não via hora de ir embora todos aqueles olhares estavam me matando por dentro.Mas após um tempo chega a hora de ir e procuro dessa vez não enrolar muito e ir direto para casa.Mari
- Pedro me espera.- me desculpa mari mas preciso ir,assim que eu chegar em casa te chamo no chat.
- Ok,aguardo.
- bjs,até.
- até...
Mari
Pedro havia ficado muito triste com tudo que houve, e eu me sentia mal por não poder fazer nada por ele.
Pedro
"Assim que sai da escola,peguei o ônibus de volta pra casa,e quando entrei me sentei e coloquei meu fone de ouvido naquele momento tudo que eu queria era me desligar de tudo isso,que me cercava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi Esperar(Romance Gay)
RandomPedro é um jovem de 16 anos,que está cursando o 2°ano do ensino médio,um rapaz apaixonado por leitura que vive diariamente imaginando o seu primeiro amor. Diferente de muito jovens que nessa idade já não é nem mas virgem,só que Pedro decidiu esperar...